Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Do Meu Cutting Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Fala mlkada, tô começando meu cutting hoje dia 27/04

é minha primeira dieta pra perda de peso, então é provavel que esteja fazendo merda.

Informações:

1,87

89kg

BF 12%

41cm braço

60cm quadriceps

87cm de cintura (isso é bom ou ruim?)

105cm peito

5mg de efedrína (franol) + 150g de cafeína 3x ao dia de 6h em 6h a partir dos primeiros 5 últimos dias. aumentando a dose para 7g de franol + 200g de cafeína nos ultimos 5 dias.

Gasto calórico basal: 3039kcal para manter o peso, vou colocar 2700kcal por dia, o que pensam sobre?

Dieta: distribuição: 3g de carbo por kg de MM, 2,5g de proteína por kg de MM e 0,7g de gordura por kg de MM

7h - 5 claras + 2 ovos inteiros + 2 fatias de pão integral = 40g de carbo + 33,5g de proteína + 11g de gordura = 450kcal

10h - 1 scoop e meio de waxy maze + 2 scoop e meio de whey + amendoas ou amendoim = 39g de carbo + 33g de proteína +9g de gordura = 376kcal

13h - 150g de arroz + 105g de frango + 1 colher de sopa rasa de azeite = 39g de carbo + 33g de proteína + 9g de gordura = 444kcal

16h - 220g de batata doce + 150g de salmao = 39g de carbo + 34g de proteína + 9g de gordura = 425kcal

19h - 220g de batata doce + 150g de salmao = 39g de carbo + 34g de proteina + 9g de gordura = 425kcal

20h - pre treino = 3g de bcaa + 1 scoop de waxy maize + 2scoop de whey = 26g de carbo + 27g de proteína = 220kcal

21h30 - pós treino = 3g de bcaa + 1 scoop de malto + 1scoop e meio de whey = 12g de carbo + 19g de proteína = 134kcal

22h30 - 5 claras + 2 ovos inteiros + 1 fatia de pao integral = 20g de carbo + 33,5g de proteína + 10g de gordura = 328kcal

Aeróbicos: AEJ 2x na semana (sábado e domingo) 150g de cafeína + 4g de bcaa antes do AEJ e 4g de bcaa no pós AEJ

provavel que eu coloque um AEJ depois do treino em algum dia da semana, o que vocês acham?

Tempo de dieta:

início: 27/04

final: 01/06

Se puderem avaliar minha dieta, as kcal que eu coloquei, a distribuição, o EC que vou mandar no final ia ficar agradecido pra caralho. É minha primeira dieta de cutting, e to tentando fazer tudo sozinho. Tá foda!

Refeição lixo: 1 vez a cada 8 dias

Editado por tibin

Postado

O que achei legal foi comecar com um défice de 300 Kcal. Com o tempo esse défice vai ter que ser aumentado.

O que eu näo gostei foi a escolha dos alimentos. O principal da sua alimentacäo é comida em pó. 6 scoops de whey, 1 de malto e 2 de WM... Durante o cutting a fome tende a aparecer. Além de ser algo desconfortável, ela é um fator que acaba arruinando muitas dietas. Recomendo que troque esse monte de pó por comida que realmente vai deixá-lo saciado.

Além de que, é muito melhor comer comida sólida que, além de fornecer os macronutrientes necessários, fornece também vitaminas e minerais.

Postado
  • Autor

Obrigado pela ajuda bro!

Mas de quanto seria necessário um bom déficit calórico?

Em relação as comidas e não ao suplementos; eu só coloquei comida em pó em momentos em que realmente não dá pra comer sólido. Vou substituir o waxy maze na 2 refeição por aveia + whey.

Postado
  • Autor

O shape ta tranquilo, bf ta controlado. Mas To com um acúmulo de gordura abdominal e pretendo ciclar uma oxan em junho, eh um cutting só pra me preparar p ciclo

E quanto a cintura? Vcs acham 87cm um número alto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.