Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Aos 82-85Kg Mais Seco ?

Posts Recomendados

Publicidade

BOOM, como dito aqui está as fotos de antes do inicio do ciclo

bf nao estava o melhor para o inicio,mas espero que,com a dieta e a trembolona saporra queime tudo

hahauahuahauhauhauahua

OBS: POSEDOWN HORRIVEL. :thumbsdown_anim:

HUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUA

MAIS BORA LA SECAR SAPORRA

ME PESEI E ESTAVA COM 79,45KG NA 4ªSEMANA DE CICLO. (3,5KG A +)

O TREINO HJ FOI DE BRAÇOLAS.
PUMP FDP NUNCA ME SENTI TAO BEM HAHAHAHAHA

FORA QUE AS VEIAS NO OMBRO E BICEPS JA ESTAO DANDO AS CARAS
NAO VEJO A HORA DE DAR A 5ª SEMANA E COMEÇAR A SENTIR O "GRANDE" EFEITO DA TREM,QUE DEVE SER MAIS OU MENOS A SEMANA Q ELA VAI COMEÇAR A BATER,ISSO SE JA NAO ESTIVER RSRS.

73f208e5a2af47cfb61e7499848f46afc8e67d50

22c8b9c2a895f8421cf3c0374c1fc930f7624fd5

47fc224458f88fe3fcda0fb0b9d0757845e389be

d07fe562e262af918816652ce3954b07d3351131

Esse calor tenho um amigo que ta usando e é a mesma coisa kkkkkk
Todo mundo com duas blusa ele de camiseta

Pode crer mano

isso da um calor da porra mesmo

sexta todo mundo desacreditando q eu nao estava com frio.

meu corpo ta quente num puta frio e eu com camiseta de manga curta.

o mais dahora e q as minas na faculdade toda hora vinha encostar em mim pra ver se eu nao estava gelado hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOOM, como dito aqui está as fotos de antes do inicio do ciclo

bf nao estava o melhor para o inicio,mas espero que,com a dieta e a trembolona saporra queime tudo

hahauahuahauhauhauahua

OBS: POSEDOWN HORRIVEL. :thumbsdown_anim:

HUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUA

MAIS BORA LA SECAR SAPORRA

ME PESEI E ESTAVA COM 79,45KG NA 4ªSEMANA DE CICLO. (3,5KG A +)

O TREINO HJ FOI DE BRAÇOLAS.

PUMP FDP NUNCA ME SENTI TAO BEM HAHAHAHAHA

FORA QUE AS VEIAS NO OMBRO E BICEPS JA ESTAO DANDO AS CARAS

NAO VEJO A HORA DE DAR A 5ª SEMANA E COMEÇAR A SENTIR O "GRANDE" EFEITO DA TREM,QUE DEVE SER MAIS OU MENOS A SEMANA Q ELA VAI COMEÇAR A BATER,ISSO SE JA NAO ESTIVER RSRS.

73f208e5a2af47cfb61e7499848f46afc8e67d50

22c8b9c2a895f8421cf3c0374c1fc930f7624fd5

47fc224458f88fe3fcda0fb0b9d0757845e389be

d07fe562e262af918816652ce3954b07d3351131

Pode crer mano

isso da um calor da porra mesmo

sexta todo mundo desacreditando q eu nao estava com frio.

meu corpo ta quente num puta frio e eu com camiseta de manga curta.

o mais dahora e q as minas na faculdade toda hora vinha encostar em mim pra ver se eu nao estava gelado hahahahahahaha

Legs tão boas em men! Treino na smart aqui tbm. fpda dela é que não tem hack e gaiola pra agacho!!

Manda bala, calor é normal, eu até em cruise, testo sempre que ta a cima me deixa com mtoooo calorrr

Link para o comentário

Legs tão boas em men! Treino na smart aqui tbm. fpda dela é que não tem hack e gaiola pra agacho!!

Manda bala, calor é normal, eu até em cruise, testo sempre que ta a cima me deixa com mtoooo calorrr

É entao. Todo mundo fala isso,acho q pelo fato de eu ser baixo,acabo tendo mais facilidade para ter volume nas pernas,e consequentemente mais dificuldade para perder a pochete e oblíquos.

os cortes ja estao aparecendo mais,ate as veias das panturrilhas que nunca tive ja esta dando as caras.

antes eu achava q era invençao esse negocio de calor,mais realmente acontece.

nenhum dos ciclos q eu fiz foi no inverno,entao pra mim o calor era do tempo mesmo hahahaha.

ontem era pra eu ter mandado mais 1 shot (1 ml enan-1ml trembo)

mais acabei fazendo varias coisas e quando cheguei em casa vi que só tinha seringa e nao tinha agulha =(

hj antes de chegar no trampo ja passei na farmacia e comprei varias agulhas pra nao faltar assim durante a semana e fuder a MV da trembo.

Link para o comentário

Como ta a dieta mesmo? Em relação aos carbs e kcal?

Então a dieta foi como eu tinha falado,que no começo não me preocuparia em quantidades certas de Macros.

Iria ser só alimentos limpos(meio que uma reeducação alimentar) e ia meio que diminuindo a quantidade de carbo em alguns dias.

Mas já estou começando achar melhor contar os macros sim,porque estou batendo os 80kg já,e não estou nem na metade do ciclo.

meu objetivo era 82-85 no máximo e uma definição maior.

Não ganhei gordura,pelo menos aparente olhando no espelho, e tbm a pele esta afinando da pra sentir isso e pelo numero de veias que estão aparecendo.

e ae mano acompanhando aqui, estou em BLAST com 1 protocolo parecido

Vlw man.

espero e a gente chegue no nosso abjetivo

#pracimaaaa

Link para o comentário

Então a dieta foi como eu tinha falado,que no começo não me preocuparia em quantidades certas de Macros.

Iria ser só alimentos limpos(meio que uma reeducação alimentar) e ia meio que diminuindo a quantidade de carbo em alguns dias.

Mas já estou começando achar melhor contar os macros sim,porque estou batendo os 80kg já,e não estou nem na metade do ciclo.

meu objetivo era 82-85 no máximo e uma definição maior.

Não ganhei gordura,pelo menos aparente olhando no espelho, e tbm a pele esta afinando da pra sentir isso e pelo numero de veias que estão aparecendo.

Vlw man.

espero e a gente chegue no nosso abjetivo

#pracimaaaa

Segue mete bala então!

Link para o comentário

Acompanhando..

Acho bacana de mais essa junção das pernas proporcionais tá muito top, e essa asa aí cabulosa eim? Parabéns rsrs

Estou terminando meu primeiro Ciclo, se puder da uma olhada vou postar mais abaixo, consegui ganhar um peso bacanão, e ao término deste irei fazer o CRUISE, e posteriormente iniciar novo Blast tentando + qualidade nos músculos e diminuir o BF, será ssim: Trembo + Stano + Fenil, eu queria só pedir opinião de você que ja utilizou o Fenil, o que poderia dizer dele? Digo, porque também queria acrescentar o Masteron no lugar dele, só que muitos falam que o Mast, seria bom usar com BF no mínimo de 10%, e to uns 13% ainda :(

Agradeço atenção!

Um abraço e sucessoo!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183389-relato-enanbolddiana-quase-finalizado-fotos/?p=2505245

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...