Doidaum 7 Postado Maio 12, 2015 às 17:11 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 às 17:11 Esse calor tenho um amigo que ta usando e é a mesma coisa kkkkkk Todo mundo com duas blusa ele de camiseta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W.EnantatO 2 Postado Maio 12, 2015 às 22:35 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2015 às 22:35 BOOM, como dito aqui está as fotos de antes do inicio do ciclo bf nao estava o melhor para o inicio,mas espero que,com a dieta e a trembolona saporra queime tudo hahauahuahauhauhauahua OBS: POSEDOWN HORRIVEL. HUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUA MAIS BORA LA SECAR SAPORRA ME PESEI E ESTAVA COM 79,45KG NA 4ªSEMANA DE CICLO. (3,5KG A +) O TREINO HJ FOI DE BRAÇOLAS. PUMP FDP NUNCA ME SENTI TAO BEM HAHAHAHAHA FORA QUE AS VEIAS NO OMBRO E BICEPS JA ESTAO DANDO AS CARAS NAO VEJO A HORA DE DAR A 5ª SEMANA E COMEÇAR A SENTIR O "GRANDE" EFEITO DA TREM,QUE DEVE SER MAIS OU MENOS A SEMANA Q ELA VAI COMEÇAR A BATER,ISSO SE JA NAO ESTIVER RSRS. Esse calor tenho um amigo que ta usando e é a mesma coisa kkkkkk Todo mundo com duas blusa ele de camiseta Pode crer mano isso da um calor da porra mesmo sexta todo mundo desacreditando q eu nao estava com frio. meu corpo ta quente num puta frio e eu com camiseta de manga curta. o mais dahora e q as minas na faculdade toda hora vinha encostar em mim pra ver se eu nao estava gelado hahahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uebaz 182 Postado Maio 13, 2015 às 13:10 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 às 13:10 BOOM, como dito aqui está as fotos de antes do inicio do ciclo bf nao estava o melhor para o inicio,mas espero que,com a dieta e a trembolona saporra queime tudo hahauahuahauhauhauahua OBS: POSEDOWN HORRIVEL. HUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUA MAIS BORA LA SECAR SAPORRA ME PESEI E ESTAVA COM 79,45KG NA 4ªSEMANA DE CICLO. (3,5KG A +) O TREINO HJ FOI DE BRAÇOLAS. PUMP FDP NUNCA ME SENTI TAO BEM HAHAHAHAHA FORA QUE AS VEIAS NO OMBRO E BICEPS JA ESTAO DANDO AS CARAS NAO VEJO A HORA DE DAR A 5ª SEMANA E COMEÇAR A SENTIR O "GRANDE" EFEITO DA TREM,QUE DEVE SER MAIS OU MENOS A SEMANA Q ELA VAI COMEÇAR A BATER,ISSO SE JA NAO ESTIVER RSRS. Pode crer mano isso da um calor da porra mesmo sexta todo mundo desacreditando q eu nao estava com frio. meu corpo ta quente num puta frio e eu com camiseta de manga curta. o mais dahora e q as minas na faculdade toda hora vinha encostar em mim pra ver se eu nao estava gelado hahahahahahaha Legs tão boas em men! Treino na smart aqui tbm. fpda dela é que não tem hack e gaiola pra agacho!! Manda bala, calor é normal, eu até em cruise, testo sempre que ta a cima me deixa com mtoooo calorrr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W.EnantatO 2 Postado Maio 13, 2015 às 15:33 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2015 às 15:33 Legs tão boas em men! Treino na smart aqui tbm. fpda dela é que não tem hack e gaiola pra agacho!! Manda bala, calor é normal, eu até em cruise, testo sempre que ta a cima me deixa com mtoooo calorrr É entao. Todo mundo fala isso,acho q pelo fato de eu ser baixo,acabo tendo mais facilidade para ter volume nas pernas,e consequentemente mais dificuldade para perder a pochete e oblíquos. os cortes ja estao aparecendo mais,ate as veias das panturrilhas que nunca tive ja esta dando as caras. antes eu achava q era invençao esse negocio de calor,mais realmente acontece. nenhum dos ciclos q eu fiz foi no inverno,entao pra mim o calor era do tempo mesmo hahahaha. ontem era pra eu ter mandado mais 1 shot (1 ml enan-1ml trembo) mais acabei fazendo varias coisas e quando cheguei em casa vi que só tinha seringa e nao tinha agulha =( hj antes de chegar no trampo ja passei na farmacia e comprei varias agulhas pra nao faltar assim durante a semana e fuder a MV da trembo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uebaz 182 Postado Maio 14, 2015 às 14:24 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 às 14:24 Como ta a dieta mesmo? Em relação aos carbs e kcal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mate181295 7 Postado Maio 14, 2015 às 14:29 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 às 14:29 e ae mano acompanhando aqui, estou em BLAST com 1 protocolo parecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W.EnantatO 2 Postado Maio 14, 2015 às 16:33 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2015 às 16:33 Como ta a dieta mesmo? Em relação aos carbs e kcal? Então a dieta foi como eu tinha falado,que no começo não me preocuparia em quantidades certas de Macros. Iria ser só alimentos limpos(meio que uma reeducação alimentar) e ia meio que diminuindo a quantidade de carbo em alguns dias. Mas já estou começando achar melhor contar os macros sim,porque estou batendo os 80kg já,e não estou nem na metade do ciclo. meu objetivo era 82-85 no máximo e uma definição maior. Não ganhei gordura,pelo menos aparente olhando no espelho, e tbm a pele esta afinando da pra sentir isso e pelo numero de veias que estão aparecendo. e ae mano acompanhando aqui, estou em BLAST com 1 protocolo parecido Vlw man. espero e a gente chegue no nosso abjetivo #pracimaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uebaz 182 Postado Maio 14, 2015 às 21:14 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 às 21:14 Então a dieta foi como eu tinha falado,que no começo não me preocuparia em quantidades certas de Macros. Iria ser só alimentos limpos(meio que uma reeducação alimentar) e ia meio que diminuindo a quantidade de carbo em alguns dias. Mas já estou começando achar melhor contar os macros sim,porque estou batendo os 80kg já,e não estou nem na metade do ciclo. meu objetivo era 82-85 no máximo e uma definição maior. Não ganhei gordura,pelo menos aparente olhando no espelho, e tbm a pele esta afinando da pra sentir isso e pelo numero de veias que estão aparecendo. Vlw man. espero e a gente chegue no nosso abjetivo #pracimaaaa Segue mete bala então! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mate181295 7 Postado Maio 15, 2015 às 16:21 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 às 16:21 e ae mano acompanhando, e o BF como ta?ta controlando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsychodeliC 43 Postado Maio 17, 2015 às 14:05 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 às 14:05 Acompanhando.. Acho bacana de mais essa junção das pernas proporcionais tá muito top, e essa asa aí cabulosa eim? Parabéns rsrs Estou terminando meu primeiro Ciclo, se puder da uma olhada vou postar mais abaixo, consegui ganhar um peso bacanão, e ao término deste irei fazer o CRUISE, e posteriormente iniciar novo Blast tentando + qualidade nos músculos e diminuir o BF, será ssim: Trembo + Stano + Fenil, eu queria só pedir opinião de você que ja utilizou o Fenil, o que poderia dizer dele? Digo, porque também queria acrescentar o Masteron no lugar dele, só que muitos falam que o Mast, seria bom usar com BF no mínimo de 10%, e to uns 13% ainda Agradeço atenção! Um abraço e sucessoo!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183389-relato-enanbolddiana-quase-finalizado-fotos/?p=2505245 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora