Cavernoso Frango 156 Postado Maio 2, 2015 às 01:49 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 às 01:49 claro que vai zoar a mv da droga, dosagens no corpo etc, mantem o protocolo W.EnantatO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W.EnantatO 2 Postado Maio 7, 2015 às 15:52 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2015 às 15:52 saalve monsters ! essa semana nem postei nada. fiquei desanimado dps que deu aquela merda no feriado Segunda (ombro) e terça (quadríceps) o treino foi mais ou menos,nao tava na mesma pegada e tbm estava com receio de pegar muito peso. Mais o importante e que agora volteei e to animado pra caralho ontem era pra eu ter pego minha trembo mais nao chegou. Hj vou pegar e ja vou mandar,por isso estou animado kkkkkkk ontem me pesei estava com 76kg denovo. (acho q pelo fato de nao ter comido nada e ter ficado com diarreia durante 3 dias)... Mais e isso aeeeee booora ver como o shape ficaa quando eu estiver com tempo e em casa posto fotos de antes de começar o protocolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidaum 7 Postado Maio 7, 2015 às 15:58 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 às 15:58 Acompanhando brother Quero ver como essa trembo vai bater W.EnantatO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W.EnantatO 2 Postado Maio 8, 2015 às 14:22 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2015 às 14:22 Acompanhando brother Quero ver como essa trembo vai bater Vlw meen. vamos ver,Não vejo a hora de começar a sentir os efeitos podia ser igual pre-treino hahahahaha ontem a noite mandei 2 ml's (1de enan e 1 de trem) no delts na hora ficou dolorido,achei q o treino de peito de hj seria perdido mais hj quando acordei nao sentia mais nada \º/ no ciclo anterior quando mandei o fenyl no deltoide fiquei uns 3 dias sem treinar direito pq foi uma dor fdp aaa e falando nisso hj quando chegar em casa posto as fotos de antes de começar o ciclo. acabei esquecendo pela correria,trabalho,treino,faculdade. ta fácil não hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rvtz 101 Postado Maio 8, 2015 às 19:23 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 às 19:23 To de olho. Fotos sempre, pra galera ver as transformações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W.EnantatO 2 Postado Maio 9, 2015 às 03:47 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2015 às 03:47 (editado) . Editado Maio 11, 2015 às 13:10 por W.EnantatO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W.EnantatO 2 Postado Maio 11, 2015 às 13:10 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2015 às 13:10 To de olho. Fotos sempre, pra galera ver as transformações vlw men. to vendo aqui como postar as fotos direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juzaum 9 Postado Maio 11, 2015 às 15:04 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 às 15:04 vlw men. to vendo aqui como postar as fotos direito Mano, mandei o site pra isso por MP! Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uebaz 182 Postado Maio 12, 2015 às 12:49 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 às 12:49 Ae men, relaxa com a diearréia, kkkk... Todo começo de blast eu tenho, todos mesmo! e as vezes no meio! Droga boa batendo, muitas vezes resulta em diarreia....as minhas sempre me ajudam, eliminam retenção...kkkkkkkkkkkkkk Segue mete bronca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W.EnantatO 2 Postado Maio 12, 2015 às 16:13 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2015 às 16:13 Mano, mandei o site pra isso por MP! Abs! Vlw juzaum, eu ja vi o site mais como ta corrido ainda nao consegui. Hj como so tenho uma aula na faculdade,devo conseguir colocar as fotos. Ae men, relaxa com a diearréia, kkkk... Todo começo de blast eu tenho, todos mesmo! e as vezes no meio! Droga boa batendo, muitas vezes resulta em diarreia....as minhas sempre me ajudam, eliminam retenção...kkkkkkkkkkkkkk Segue mete bronca hahahahahaha espero que seja isso mesmo agora já estou de boa,nos treinos o pump esta animal. Não vejo a hora da trembo bater de verdade, hj e minha terceira aplicação, espero que eu consiga mandar no ombro pra dar um pump maior nele. só consigo me auto aplicar no vasto e no glueteo. ai fica meio dificil. se eu der sorte e um brother da facul for hj ele aplica em mim. Em relaçao as drogas e colaterais: Nao tem nem uma semana que comecei a shotar trembo. mas acho q os colaterais ja estao começando aparecer(acho q é cedo,maaaaas...), nao deve ser so dela,pode ser da testo ou psicologico, mas essa semana parece que estou na andropausa hauhauhauhahua. em SP ta fazendo um frio do caralho,e eu nao aguento ficar 10 minutos de blusa que começo a suar,fora a oscilação de humor. To numa bipolaridade fudida mais tirando isso, ate agora nada de gineco nem queda de cabelo,espinhas apareceram uma ou outra mas nada de anormal. com a testo ja estou na 4 semana. Por hj e só,ja escrevi pra caralho hahahaha alias, de noite acho q volto para postar as fotos de antes de iniciar o ciclo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora