Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal

acompanho vários fóruns a algum tempo.

pesquisei bastante e resolvi fazer esse ciclo.

Quando entrei na academia tinha 17 anos,pesava 92kg com 1,65 e 30% de bf (tipo a bola do kiko) hahahahaha
No primeiro ano de academia nao levava nada a serio,nao conseguia mudar minha "mente de gordo",foi um ano desperdiçado.

Nesse meio tempo entrava e saia da academia o tempo todo,treinava 2 meses parava 3 e assim foi durante mais 1 ano.

Do ano passado pra cá mudei totalmente meu pensamento,pois comecei a ter gosto em ir treinar, e aprender mais sobre treinos,dietas e protocolos.

hj em dia nao me imagino sem academia.

Bom,atualmente me encontro com 20 anos,76kg o tamanho ainda é o mesmo 1,65 :sad02: BF nao sei.
esse será meu "3º ciclo"

meu primeiro ciclo foi com Oxan mais foi na epoca que nao fazia nada certo e fui pela cabeça dos "amigos da academia", então nem conto como ciclo só me "estraguei" atoa.

meu segundo ciclo foi : Enantato,bold,stano(oral) no final troquei o enantato por fenil.Ganhei 12 kilos nesse ciclo e meu BF abaixou demais.

Agora estou indo para o meu terceiro ciclo com objetivo de diminuir ainda mais o BF e ganhar uma qualidade muscular.

Sim,eu sei que sou muito novo para isso,e tbm sei das consequências e bla,bla,bla.
já estou decido e vou fazer,ate pq ja fiz um protocolo de 10 semanas ano passado,se fosse pra me preocupar teria que ter pensado nisso antes.

PROTOCOLO:

1-10 enantato (400-600mg/sem) vou subir a quantidade de testo quando entrar a tembo e stan.

3-10 trembolona (200-300mg/sem) parece ser pouco,mas vai ser meu primeiro contato com trembolona por isso nao pretendo abusar.

5-12Stano (100mg DSDN)

5 semana pra frente-(de 4/4 dias) e após tbm 500ui/sem

TPC:

SERMS (se sentir sensibilidade vou jogar 20mg de Tamox durante)

HCG

DIETA :

Apenas o básico,não vou pesar até pq nao tenho balança de precisão vai ser quase uma IIFYM, só que o mais limpa possível

OVO

FRANGO

CARNE VERMELHA

AVEIA

BATATA (DOCE E INGLESA)

ARROZ (INTERGRAL E BRANCO)

MACARRÃO

COMO FONTE DE GORDURAS VOU USAR:

AZEITE,PASTA DE AMENDOIM,ABACATE.

SUPLEMENTAÇAO :

FRANOL(EFEDRINA)+CAFÉ

ALBUMINA

OMEGA 3

MULTIVITAMÍNICO

Espero que eu nao tenha esquecido de nada.

É isso,durante essa semana posto foto de como estou.

ESPERO QUE ACOMPANHEM RSRS.

Publicidade

Postado

Boaaaaa!!

Agora sim monster!!

Vamo q vamo porraaaa!!!

Booooraa

hahahahaa

Acompanhando!

Não sou a favor de stano, mas...

Pq nao a Stan ?

eu estava em duvida entre ela e o masteron.

acabei optando por ela pela facilidade que tive de encontrar e tbm o preço.

sem contar que li alguns topicos e conversei com algumas pessoas que entendem do assunto,

vi que ela faz meio que uma "proteção" para deixar os niveis de prolactina normais durante o uso da trembolona.

Postado

Booooraa

hahahahaa

Pq nao a Stan ?

eu estava em duvida entre ela e o masteron.

acabei optando por ela pela facilidade que tive de encontrar e tbm o preço.

sem contar que li alguns topicos e conversei com algumas pessoas que entendem do assunto,

vi que ela faz meio que uma "proteção" para deixar os niveis de prolactina normais durante o uso da trembolona.

Então, existe esta sinergia sim, em relação a prolac.

Mas o controle da prolac pode ser feito, controlando bem o e2 tbm! Estano muitos colaterais, não vejo tantos resultados! Sou muito mais um masteron.

Da uma lida no Tópico do stein, não apenas para iniciantes, mas falando muito sobre stano!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179927-stanozolol-porque-iniciantes-nao-devem-usar/

Postado

Estou terminando um protocolo com fenil, trembo, stano e masteron!

Vc já teve algum contato com stano? Se sim e bate bem em vc manda bala! Pq a sinergia de trembo + stano é top em algumas pessoas!

Agora se não ficaria só com trembo e masteron a coisa fica linda com esses 2 misturados!

Em mim stano é mais colateral do que benefícios!

Quanto a dosagem de trembo está boa, mandei 100mg dsdn desde a primeira semana e o que ela fez no meu shape foi coisa de louco!

Monta uma dieta boa que vc vai ver o resultado no final do ciclo!

Abç e boa sorte!

Postado

Stano segurar prolactina para mim é uma baita novidade.

Confesso nunca ter ouvido ou lido algo a respeito.

ACHO que é uma lenda urbana hein hehe! Mas, posso estar errado.... se alguém puder provar o contrário, ficarei agradecido.

Postado

Stano segurar prolactina para mim é uma baita novidade.

Confesso nunca ter ouvido ou lido algo a respeito.

ACHO que é uma lenda urbana hein hehe! Mas, posso estar errado.... se alguém puder provar o contrário, ficarei agradecido.

Até onde sei o stano age na progesterona e não na prolactina mesmo.

Já vi relato alguns relatos, até do Dudu Haluch que botaram fé no stano para segurar colaterais da trembo e começaram a ter o mamilo inchado, rs.

Acho que as doses usuais de stano não tem o poder de controlar os colaterais das doses usuais de trembo, isso é meu achismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...