Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Empresas vivem de marketing. Ai o cara vêm e posta um tópicos assim: " Fiquei espantado com esse novo suplemento" (o tar do blend), imaginando ser algo que vai mudar a vida dele. Até parece que o cara veio aqui simplesmente para jogar um tópico no "ar" com a intenção de todos verem que existe tal produto...

Publicidade

Visitante Legendário
Postado

Empresas vivem de marketing. Ai o cara vêm e posta um tópicos assim: " Fiquei espantado com esse novo suplemento" (o tar do blend), imaginando ser algo que vai mudar a vida dele. Até parece que o cara veio aqui simplesmente para jogar um tópico no "ar" com a intenção de todos verem que existe tal produto...

Não acho que a growth precise disso. Até porque neste mercado de muita pilantragem, ela foi a única empresa que me passou credibilidade. E não, não sou pago por ela pra dizer isso, eu compro os produtos dela quando preciso.

Postado (editado)

A Growth Supplements entende que a vida de uma empresa depende da adesão dos consumidores a sua proposta de trabalho.

O departamento de marketing da Growth concluiu que uma boa forma de divulgar seus produtos e atingir o publico desejado seria construir uma parceria com o forum hipertrofia.org patrocinando os banners que você pode ver no topo e no rodapé das paginas do fórum e do blog.

Essa estratégia citada por você nem ao menos foi cogitada, a equipe de marketing da Growth considera este tipo de ação um tanto quanto primária e sem efetividade no alcance de nosso publico alvo.

Mas de qualquer forma a Growth Supplements agradece ao usuário que criou o tópico pois assim abriu margem para que nosso nutricionista pudesse discorrer sobre o produto em questão elucidando assim para alguns indivíduos que não conheciam o produto.

Editado por fernandows
Postado

engraçado que de 4 tópicos criados por esse mesmo usuário, 3 citam o nome GROWTH

http://www.hipertrofia.org/forum/user/197918-paulo-riiky/

nesse aqui inclusive fez questão de por em caixa alta o nome da marca

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182343-pesquisei-e-nao-achei-nada-sobre-nenhum-pre-treino-nacional-funciona-melhor-substituir-pela-cafein/#entry2491131

começo a acreditar que seja sim estratégia de marketing da empresa

nada contra

Postado

engraçado que de 4 tópicos criados por esse mesmo usuário, 3 citam o nome GROWTH

http://www.hipertrofia.org/forum/user/197918-paulo-riiky/

nesse aqui inclusive fez questão de por em caixa alta o nome da marca

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182343-pesquisei-e-nao-achei-nada-sobre-nenhum-pre-treino-nacional-funciona-melhor-substituir-pela-cafein/#entry2491131

começo a acreditar que seja sim estratégia de marketing da empresa

nada contra

Não temos nenhum tipo de ligação com o usuário, onde estas devem ser dúvidas do cliente.

As citações são dentro do tópico e nenhuma segue um padrão aceito pelo fórum, onde praticamente todos foram fechados.

O assunto encerra aqui em relação a este usuário por parte da nossa empresa, uma vez que temos todos os espaços de publicidade disponibilizado pelo fórum, não tendo lógica então criar tópicos como este.

Tendo dúvida em relação ao produto, informo que estamos à disposição.

Postado (editado)

Essa equipe da Growth deve suplementar muita maracujina.. Haja paciência pra engolir essas baboseiras conspiracionistas em um fórum de discussão na internet. No mais, parabéns a empresa pela postura. Na minha opinião, é esse tipo de atitude que diferencia uma empresa boa de "mais uma".

Editado por redishoti
Postado

Seria perda de tempo da Growth ter que fazer tópico em um fórum onde anuncia e a marca é bem difundida entre os usuários. Tanto é que sempre que alguém pergunta algum suplemento com bom custo x benefício as pessoas citam a growth.

O que acredito é que o usuário conheceu a marca, visitou o site e fica criando tópicos sobre os produtos.

Antes que alguém fique de mimimi, não tenho ligação com a marca, mas já comprei alguns produtos deles, que acho de boa qualidade.

• 4 semanas depois...
Postado

me diga 1 que vc tenha 100% de certeza que é decente.

e se for farinha ?

prefiro comer !

Opti-men.

Nem sempre nossa dieta, ainda mais em cutting, provê todos os micros necessários.

Visitante Legendário
Postado

Opti-men.

Nem sempre nossa dieta, ainda mais em cutting, provê todos os micros necessários.

mito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...