Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Galera Então Malho A 9 Meses Tenho 1,84 Peso =~ Uns 72 Kg

Posts Recomendados

Postado

Bom Eu sou seco(Depois de pesquisas vi que sou do tipo "Ectomorfo"), Estou Malhando A 9 Meses e quando eu comecei a malhar tinha em Torno de uns 64 kg.

Então malho 5x na semana, Ja tive diversos treinos "BISET" "DROPSET" os treinos mudam em mais ou menos 30-35 dias(Esses treinos era o instrutor quem passava)

Resolvi por mim mesmo mudar faço todo exercicio exceto, panturrilha que é mais repetiçoes, 3 SERIES de 8 Com a MAX CARGA..

Vamos se dizer que eu como bem, gosto de batata doce,banana, amo frango com macarrao e um azeite como bem, ja tomei alguns suplementos ruins baratos no caso tipo hipercalorico, proteina nutrimundo etc( so que as vezes eu realmente passo mais de 3 horas sem comer.. as vezes 5 kkkkk) mas nao é sempre e chega final de semana sempre estou com 70 kg ai malho de seg a sex no final da semana tou com 72 kg DNV

E Acho que nao estou tendo um resultado tao bom assim como eu gostaria, eu me sinto com se ja tivesse no limite todos os musculos, na vdd eu me sinto magro(meu irmao fala que tou bem, ele era magro ficou bem forte, fala ate que desse jeito vou chegar até a ficar mais do que ele ja foi)Mas acho que é pra eu nao desistir que ele fala isso, sei la!

Tenho 34 de braço, ele nao cresce a um bom tempo, sinto q parou de crescer .o resto nao sei, tenho uma aparencia seca, possuo quase gordura nenhuma no corpo!

O que eu posso ta fazendo para mudar isso? qual um tipo de treino bom? o que eu posso ta acrescentando para mim comer? e acho minha cintura fina o que eu posso fazer para ganhar uma massa no tronco? (NAO VALE RECOMENDA ESTEROIDES E BOMBAS, FORA DE COGITAÇÃO)

Tipo eu quero ficar largo saca, mas nao tanto quero ter um shape descente e tals (dps vou postar umas fotos de como está)

*OBS: Eu tenho umas costas massinha, traçada e tals, mais eu quero mesmo e braço e o tronco, larga de ser seco essas coisas

Resumindo MASSA EU TENHo so QUERO LARGAR DE SER SECO como faço?

Publicidade

Postado (editado)

1- Treino: Monte um treino com foco nos musculos que voce quer desenvolver, nao deixando os outros de lado.

2- Dieta: Pesquise sobre TMB, Macro nutrientes, micro nutrientes, como montar uma dieta, e por fim monte uma.

3- Tempo: Só o tempo vai te deixar grande e seco. [Dentro de um certo limite]

4- BUGUEI: "Resumindo MASSA EU TENHo so QUERO LARGAR DE SER SECO como faço?" Entenda uma coisa, se voce é seco no sentido de ser magro voce tem pouca massa magra. Pra sua altura seu peso esta bem baixo, arrisco o palpite que esta ate com IMC abaixo no normal.

A musculaçao sem o intuito de competiçao é regida por tres pilares, TREINO, DIETA E DESCANSO, sendo que todos sao extremamentes importantes. Se voce não esta conseguindo evoluir saiba que um ou mais desses pilares esta danificado.

Abraço

Editado por MRCFerreira
Postado (editado)

Não posso dizer que funciona, mas estou pensando em fazer a dieta IIFYM. Vc come o que quiser, só tem que bater os seus macros no fim do dia.

Só não pode se sabotar. Não adianta fazer a dieta e comer um Hamburguer, com bacon e tals, que irá já bater seus macros de gordura. Procure saber, e quem sabe não obtenha bons resultados!

Vc não citou algo importantíssimo, a água:

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/05/a-importancia-da-agua-para-quem-treina-com-pesos/

Editado por WheyDeFrango
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...