Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi

prazer ai conhecer voces

gostei mto do forum e queria saber se alguem podia me tirar uma duvida, sei qe é pergunta é frequente, mas tenho apenas 1 dia, ja pesquiçei e nao entendi mto a forma qe voces disem

assim.... esto com R$ 300,00 para envestir, ja cansei de comprar whey, dextrose, creatina etc etc

vi que o arroz e feijao dos anabol é decanabol e durateston

vi varios tipos de ciclos, e a forma qe vc escrevem eu nao entendi muito bem

exemplo : 1/8 200mg ou 1/5 50mg etc

queria saber se alguem sei la podia me dar uma dica ai sobre o ciclo, eu vi varios e nao sei ql eh o correto

se possivel ai coisa rapida de 5 minutos no msn , me add [email protected]

desculpe se acaso for proibido postar emails aqui

bem, ai esta minha duvida , desculpe se escrevi muito, ou se minha duvida é idiota e comum, espero a compreençao de voces, obrigado.

Publicidade

Postado

Bom... Esse 1-8 200mg seria assim...das semana 1 até a semana 8 vc toma 200mg por semana da Droga X, e assim com 1-5, 1-6...Sacou ? Pelo que vi vc ainda tem pouca experiência em ciclos e treinos, pesquise MUITO, MUITO mesmo...qnd vc achar q ja sabe tudo, leia mais, vc sempre tem algo a aprender sobre AE's...Muitos vão te dizer...com AE's NÃO SE BRINCA ! Apesar de eu ter feito meu primeiro ciclo com 16 anos....FIquei 1 ano antes lendo, sabendo dos riscos que eu poderia ter ciclando com a minha idade, os colaterais, e tudo mais... Portanto PESQUISE, LEIA, ESTUDE, APRENDA, monte seu ciclo e poste pra galera avaliar...Ngm aqui monta ciclo, monte o seu próprio...No forum tem diversos exemplos... Espero ter ajudado...Abraços.

Postado (editado)

Gaste esse seu dinheiro em compras no supermercado.

Sempre tem qe vir alguem e falar coisas do tipo, mas obrigado de qualquer forma carlos

Bom... Esse 1-8 200mg seria assim...das semana 1 até a semana 8 vc toma 200mg por semana da Droga X, e assim com 1-5, 1-6...Sacou ? Pelo que vi vc ainda tem pouca experiência em ciclos e treinos, pesquise MUITO, MUITO mesmo...qnd vc achar q ja sabe tudo, leia mais, vc sempre tem algo a aprender sobre AE's...Muitos vão te dizer...com AE's NÃO SE BRINCA ! Apesar de eu ter feito meu primeiro ciclo com 16 anos....FIquei 1 ano antes lendo, sabendo dos riscos que eu poderia ter ciclando com a minha idade, os colaterais, e tudo mais... Portanto PESQUISE, LEIA, ESTUDE, APRENDA, monte seu ciclo e poste pra galera avaliar...Ngm aqui monta ciclo, monte o seu próprio...No forum tem diversos exemplos... Espero ter ajudado...Abraços.

Oi igor, muito obrigado pelo conselho, e por ter me tirado essa duvida, e nao ter dito coisas do tipo do amigo de cima....

assim, eu pesquicei, existe varios ciclos como vc msmo disse, eu ja leio sobre isso a 6 meses, des de que comecei a tomar suplementos.

treino jiu jitsu a 4 anos, e malho a 1 e meio

tenho 20 anos, 1,79 de altura, 81kg

acho qe meu peso nao esta legal

acredito que os ciclos sao feitos dependendo do seu peso, me corrija se eu estiver errado :/

eu estava pensando em fazer um ciclo , mais para conhecer a droga e ver as diferencas

entao nada muito forte..

tipo metade doqe esse amigo aqui fez

no caso,

1-8 250mg dura e 100mg deca

segunda - 150mg dura e 50mg deca

quinta - 100mg dura e 50mg deca

assim ateh a ultima semana

o que voce acha, por favor de sua opiniao :/

oque voce acha ?

EDIT: e sem esquecer de clomid no final do ciclo

ainda estou vendo as doses

Editado por anaboltt