Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então dei-nos a verdade.

e o que eu ganho com isso?

criticas? nego me falando asneira?

melhor não...

Poderia então fazer um ciclo maior de oxan com termo e aeróbico, baixar o bf, depois ciclar o stan

o que acham?

esquece anabolizante

sua cabeça tem que estar voltada pra dieta , treinos aerobios e anaerobios

por que não seca primeiro usando um clembuterol ? dps pensa nesse ciclo da oxan

negocio é dieta

Publicidade

Postado (editado)

duas orais é complicado...Eu tbem nao conto pra familia e tomei INJ de boa ninguem soube..duas orais é muito pesado pro figado , o risco de Cirrose medicamentosa é grande, um parcero meu desenvolvel esta doença tomando emogenin e stano, cuidado.

Editado por Brunick
Postado

saint trazendo a sensatez ao fórum!

quanto ao ciclo, não vejo motivo tbm pra tomar as duas drogas separado. compra mais, toma junto, e faz umas 6~8 weeks que tá de boa.

Ok mas adeus fígado

cara, sinceramente, vc acha que um fígado saudavel é derrubado por isso aí?

lhe garanto, é preciso MUITO mais do que isso ;)

Postado (editado)

duas orais é complicado...Eu tbem nao conto pra familia e tomei INJ de boa ninguem soube..duas orais é muito pesado pro figado , o risco de Cirrose medicamentosa é grande, um parcero meu desenvolvel esta doença tomando emogenin e stano, cuidado.

Olha, quem sou eu pra dizer alguma coisa, ou para julgar se o que o cara fez foi certo, mas na minha humilde opinião ele misturou duas drogas bem pesadas, principalmente hemogenin que é bastante anabólica, e eu acho pior que stano para rins e figado, se eu fosse usar eu usaria ela sozinha.

Outra coisa, tem um site internacional que eu descobri que só vende drogas orais, é um site que parece ser bastante confiável, nele a combos de cutting e bullking, detalhe, com 3 ou 4 drogas orais. Eu não to dizendo que isso é certo e nem que vou fazer, mas o site esta ativo desde 2007, ha relatos dos usuários, fotos etc. E como disse o amigo ai, que lá fora o que se v é isso, doses cavalares e ciclos extensos.

Saca um dos ciclos de cutting indicado

Directions:

-Week 1-

AM: 2 tabs x Anvar/Clen/winny/primo

Pre-Workout (30min): 2 tabs x Anvar/Clen/winny/primo

-Week 2-

AM: 2 tabs x Anvar/Clen

Pre-Workout (30min): 2 tab x anvar/clen + 4 tabs winny/primo

-Week 3-

-Week 4-

AM: 1 tabs x Anvar/Clen

Pre-Workout (30min): 3 tab x anvar/clen + 4 tabs winny/primo

Detalhe: cada tab tem 50mg da droga

saint trazendo a sensatez ao fórum!

quanto ao ciclo, não vejo motivo tbm pra tomar as duas drogas separado. compra mais, toma junto, e faz umas 6~8 weeks que tá de boa.

cara, sinceramente, vc acha que um fígado saudavel é derrubado por isso aí?

lhe garanto, é preciso MUITO mais do que isso ;)

Pois é, fico na duvida pq tem muita informação e nenhuma é solida.

Igual a voce, tem muita gente que acredita que o figado aguenta sim, e pior, já fez o teste e sabe que aguenta

No caso, seria mais oxandrolona né?

Pesquisando achei pessoas que tomam até 4 drogas orais kkkkkkkk

saca o ciclo

Directions:

-Week 1-

AM: 2 tabs x Anvar/Clen/winny/primo

Pre-Workout (30min): 2 tabs x Anvar/Clen/winny/primo

-Week 2-

-Week 3-

-Week 4-

AM: 1 tabs x Anvar/Clen

Pre-Workout (30min): 3 tab x anvar/clen + 4 tabs winny/primo

Achei outras informações aki, se é verdade vai saber, o cara diz que fez 4 ciclos, e outra coisa, pra quem critica bf alto antes de fazer um ciclo, quer dizer, se tudo isso for verdade.kkkkkkkkk esse cara é a prova que bf pouco importa

My diet changes:

50% protein

30% fat

20% carbs

Food sources:

protein – chicken breast, all sorts of fish, egg whites, lean steak, protein powders

fats – flaxseed oil, olive oil, UDOs choice

carbs – all sorts of greens, salads etc, olives, and rarely tomato (I’m a tomato lover haha)

Training:

6 days per week – lots of cardio

5 days per week – lots of heavy training

My cycles:

I did 4 cycles with GS labs (Golden Star labs) products.

Cycle 1: 6 weeks of Anvar10 and Winny

Cycle 2-3: same (2 times) 8 weeks of Clen and Primo

Cycle 4: Clen, var, winny

saca a foto

before-after-gary-gslabs.jpg

Editado por [email protected]
Postado

Velhão, direto no foco do problema, a silimarina pode ajudar bastante o seu fígado. Fiz um ciclo de H-Stane e achei que não precisaria de proteção pois tenho dieta super regrada e limpa, mas nos primeiros dias fiquei péssimo. Dei uma pesquisada por aí passei a tomar Legalon, que é uma silimarina que nem de receita precisa. Tomava duas capsulas de 180mg por dia e minha vida mudou, passei a sentir-me ótimo!

Muita gente pode sugerir que você manipule para ficar mais barato, mas essas farmácias do jeito que estão eu prefiro não arriscar... Legalon não é barato, mais funciona muito bem. O problema de qualquer droga oral é isso, sai caro mesmo...

Outra coisa é mandar um clembuterol, esquece essas porcarias da net, compra na casa de ração que é mais puro e confiável. A galera tem razão quanto a secar e depois crescer... Pensa nisso...

Postado

Velhão, direto no foco do problema, a silimarina pode ajudar bastante o seu fígado. Fiz um ciclo de H-Stane e achei que não precisaria de proteção pois tenho dieta super regrada e limpa, mas nos primeiros dias fiquei péssimo. Dei uma pesquisada por aí passei a tomar Legalon, que é uma silimarina que nem de receita precisa. Tomava duas capsulas de 180mg por dia e minha vida mudou, passei a sentir-me ótimo!

Muita gente pode sugerir que você manipule para ficar mais barato, mas essas farmácias do jeito que estão eu prefiro não arriscar... Legalon não é barato, mais funciona muito bem. O problema de qualquer droga oral é isso, sai caro mesmo...

Outra coisa é mandar um clembuterol, esquece essas porcarias da net, compra na casa de ração que é mais puro e confiável. A galera tem razão quanto a secar e depois crescer... Pensa nisso...

Valew, vo procura. já o clen, de todas as drogas é a unica que não tenho coragem, pois essa sim já levou muita gente pro caixão, mas gosto é gosto e não se discute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...