Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria de relatar um ciclo e pedir opinioes de vcs eu ja estou com 32 dura em maos,e 60 ml de trembo e 30 ml de stan pesquisei um pouco e pensei e fazer um ciclo assim.

1-12 500 mg dura

1-12 100 mg trembo dsdn

4-12 100 mg stanozolol dsdn

e depois vou entrar em cruise , oq acham deste ciclo?

Editado por Sander Pongeluppi

Publicidade

Postado

Estou para começar o 2° ciclo de 15 a 16 semanas, e estava pensando em tomar da seguinte maneira.

D.teston: 250mg X Stan:100mg X Propi.teston:100mg X Trembo:100mg

D.teston 32ml: 16 semanas_ Duas vezes na semana 2º e 6º Feira 250mg por dia.

Stan 30ml: 1 a 8 semanas_ Dias sim/não 100mg por dia.

Propi.teston 30ml: 15 semanas_ Duas vezes na semana 3º e 5º Feira 100mg por dia.

Trembo 30ml: 9 a 16 semana_ dia sim/não 100mg por dia.

Então ficara assim:

D.teston: 500mg por semana

Stan: 400mg por semana

Propi.teston: 200mg por semana

Trembo: 400mg por semana

E tbm queria saber o que vai ser melhor para mim após o ciclo entra em Blast e cruise ou fazer um pós ciclo com hcg.

- Coloque o Tópico como padrão

- Pesquise um pouco mais (na minha opinião)

- Dura já é Blend FourTesto, 4 esters de testo (na minha opinião - LIXO, mto colateral pros mesmo ganhos que apenas um traz) e vc ainda quer colocar Prop? pra que 5 esters diferentes?

- Com essa experiência, será que está pronto para tremb?

Postado

Gostaria de relatar um ciclo e pedir opinioes de vcs eu ja estou com 32 dura em maos,e 60 ml de trembo e 30 ml de stan pesquisei um pouco e pensei e fazer um ciclo assim.

1-16 500 mg dura

1-16 100 mg trembo dsdn

9-16 100 mg stanozolol dsdn

e depois vou entrar em cruise , oq acham deste ciclo?

é um bom protocolo, mas eu ainda assim encurtaria ele um pouco, manteria assim mas faria cerca de 12 semanas... Sim, vão sobrar drogas, mas ce pode usar elas num proximo blast ou no teu proprio cruise

Postado

é um bom protocolo, mas eu ainda assim encurtaria ele um pouco, manteria assim mas faria cerca de 12 semanas... Sim, vão sobrar drogas, mas ce pode usar elas num proximo blast ou no teu proprio cruise

Não discordo de bom protocolo, mas eu não sou adepto de fourtesto

Postado

Não discordo de bom protocolo, mas eu não sou adepto de fourtesto

Isso é preferência pessoal... Eu, pessoalmente, não gosto de esteres curtos de testo, até gosto de enan e cipio, mas fourtest (blend com dosagens de farmacia mesmo) é minha preferida

Postado

se for pra usar mix de testosterona ( coisa que pra quem não faz TRT não vejo muito sentido ) que seja shering ou no máximo lander..

mesmo assim, ester único é sempre melhor..

pelas drogas a serem utilizadas, diminuiria o time deste protocolo, a chance de estagnar é grande..

abraço.

Postado

se for pra usar mix de testosterona ( coisa que pra quem não faz TRT não vejo muito sentido ) que seja shering ou no máximo lander..

mesmo assim, ester único é sempre melhor..

pelas drogas a serem utilizadas, diminuiria o time deste protocolo, a chance de estagnar é grande..

abraço.

Até pq hoje, schering, ta meio dificil neh....kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...