Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente vou deixar bem claro que não farei este ciclo, porem estou curioso em relação a ele, o ciclo seria da seguinte forma

1-4 dianabol 30mg p dia

5-8 oxan 60mg p dia

Sei que Diana eh mais para ganhos com pouca qualidade porem grandes, e oxan eh mais para ganhos bons de massa magra, ou seja, a junção dos dois, com a diana primeiro para ja dar um up e o oxan dps para auxiliar no ganho de massa magra nao seria bom ? Tudo isso seria sem a testosterona, o que pode parecer loucura porem a relatos de bons ganhos, e em relacao a hepatoxicidade, vcs acham que sobrecarregaria muito? Deixando claro novamente que nao irei usar isso, somente eh uma duvida que eu ainda nao encontrei uma resposta certa, e queria saber se vcs que tem mais experiencia poderiam ajudar...

Publicidade

Postado

Pra ser sincero um ciclo que eu tava pensando em fazer seria

1-8 enantato 250mg ter 250mg qui

5-8 Stano oral

mas isso eh so pro futuro msm, a pergunta era so pra tirar duvida, porem ja que falou, 6 semanas de oxandrolona assim

1-6 oxandrolona 60mg p dia

daria bons resultados pra quem nunca ciclou ? ja me falaram que daria uma media de 3kg, confere ?

Postado

Pra ser sincero um ciclo que eu tava pensando em fazer seria

1-8 enantato 250mg ter 250mg qui

5-8 Stano oral

mas isso eh so pro futuro msm, a pergunta era so pra tirar duvida, porem ja que falou, 6 semanas de oxandrolona assim

1-6 oxandrolona 60mg p dia

daria bons resultados pra quem nunca ciclou ? ja me falaram que daria uma media de 3kg, confere ?

Depende do seu objetivo, Se for ganhos secos e for o primeiro ciclo, Eu iria de enantato 10 semanas low dose, aumentando as kcals da dieta semanalmente, E se tiver com um dinheiro a mais iria com oxan 80mg tsd,

Agora se quiser um ganho mais bruto, Enantato 10 semanas e dbol 4 semanas, TUDO DEPENDE DA SUA ALTURA, PESO, DIETA, e principalmente de um acompanhamento medico se você não tem experiencia

Postado

Depende do seu objetivo, Se for ganhos secos e for o primeiro ciclo, Eu iria de enantato 10 semanas low dose, aumentando as kcals da dieta semanalmente, E se tiver com um dinheiro a mais iria com oxan 80mg tsd,

Agora se quiser um ganho mais bruto, Enantato 10 semanas e dbol 4 semanas, TUDO DEPENDE DA SUA ALTURA, PESO, DIETA, e principalmente de um acompanhamento medico se você não tem experiencia

Vc nao pensaria em um stan oral no final ao inves do diana ?

Postado

Ciclo não ia dar em nada, retenção e colaterais, ganhos só pela diana pois 3 semanas de oxan nem cócegas, ainda mais seu libido... Quando tinha 16 anos ciclei diana tpc tudo com consciência, nos 5 primeiros dias da tpc nem bater eu não batia por não ter vontade, porém tudo voltou, agora imagina diana e oxan? Você ia ficar tão molengao provavelmente que nem treinar iria kk obs:sim eu entendi que é só dúvida porém queria me expressar

Postado

Tenho 30 anos, 1 ano de acadêmia, 1,83 m de altura e peso 87 kgs... Cimo seria o meu primeiro ciclo só com oxan?? Quantas MG??

pesquisa tem perfil da droga e relatos porai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...