Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Suplementação E Dieta!

fabioboito

Posts Recomendados

Publicidade

*Se seu gasto diario é 2200kcal e você consome 3200kcal e não ganha peso tem algo errado, ou seu gasto diario é superior a 3200kcal [oque acho meio dificil] ou não esta calculando os macros corretamente, lembre-se que os alimentos apos preparados aumentam o peso, certifique-se se esses valores são do alimento cru ou já pronto, e use balança para obter mais precisao.

*1,5L de agua é muito pouco, creio eu que 3~4L seja o suficiente, talvez até mais por estar fazendo uso de creatina.

*Nao gostei da orgnizaçao da sua dieta no quesito praticidade, LOGICO que isso é voce que tem que se virar, mas por experiencia, dieta muito cansativa acaba sendo mais dificil, ainda mais uma dieta com um excedente tao grande assim. Por exemplo: No almoço voce usa tres fontes de carbo, pra mim isso é super inviavel, alem de nao ter tempo pra ficar fazendo não tem necessidade. A dieta tem que ser algo que voce goste, ou pelo menos que suporte fazer, entao quanto mais pratica melhor. Se tiver de boa pra voce comer e preparar ta de boa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Se seu gasto diario é 2200kcal e você consome 3200kcal e não ganha peso tem algo errado, ou seu gasto diario é superior a 3200kcal [oque acho meio dificil] ou não esta calculando os macros corretamente, lembre-se que os alimentos apos preparados aumentam o peso, certifique-se se esses valores são do alimento cru ou já pronto, e use balança para obter mais precisao.

*1,5L de agua é muito pouco, creio eu que 3~4L seja o suficiente, talvez até mais por estar fazendo uso de creatina.

*Nao gostei da orgnizaçao da sua dieta no quesito praticidade, LOGICO que isso é voce que tem que se virar, mas por experiencia, dieta muito cansativa acaba sendo mais dificil, ainda mais uma dieta com um excedente tao grande assim. Por exemplo: No almoço voce usa tres fontes de carbo, pra mim isso é super inviavel, alem de nao ter tempo pra ficar fazendo não tem necessidade. A dieta tem que ser algo que voce goste, ou pelo menos que suporte fazer, entao quanto mais pratica melhor. Se tiver de boa pra voce comer e preparar ta de boa.

Abraço

Fala mano!! é cara acho que consome mais por eu ser ecto, meu corpo ta sempre quente, aqui no sul geral reclamando de frio e eu de manga curta suando :lmaosmiley:

Quanto ao almoço, eu almoço em restaurante, só os bifes e a batata que como ao chegar em casa.O que me incomoda mesmo é o hipercalorico, que tenho que levar para o trabalho e para a escola, a coqueteleira ja abriu umas 7 vezes e encharcou os livros e tudo :mad: .

Valeu pelas dicas! Abrassss..

Galera, e a suplementação, está boa ou deve-se mudar algo para ter mais resultados? Indicação de algum suplemento? (não muito caro)

Editado por fabioboito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...