Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara vc ja viu a dieta de um atelta que sobe no palco?

vc acha que na dieta dele tem traquinas e nutella todo dia pra "bater os macros"?

tem que comer comida de qualidade cara.

quer crescer? come batata qualquer tipo, banana, arroz, feijao, frango, alcatra, picanha, queijo.

creme de leite, bacon. tem varios alimentos man.

so nao curto muito pao e aveia, mas tb pode dar.

leite toma ai 1 litro de leite no pos treino ja chega abrindo e toma essa porra.

tem carb e tem prot, dps de 1 hora faz uma refeiçao solida.

assim vc bate os macros, com comida boa, faz tapioca, essa porra de chegar em casa

e comer bolacha pra "bater os macros" tudo ballonie.

a nao ser que esteja em bulk e quera sair um pouco da rotina dai é OK. mas man, tem que ter foco

se nao eu trocava arroz por chocolate e secava LOL.

EU não quero subir em um palco, e ela tbm não. Como o que eu quero sempre, e ainda não parei de evoluir, o BF é meio alto? Sim, mas eu ganho minha vida com o trabalho não com meu shape.

IIFYM é balonie para cut, só vai funcionar se tu estiver muito gordo ou drogado isso é fato. Mas para bulk é uma otima dieta para quem NÃO é um playboyzinho que só vai pra faculdade de noite e tem o dia todo para cozinhar e comer.

Publicidade

Postado (editado)

Você não precisa seguir dietas radicais, nem gastar uma fortuna com suplementos e alimentos. Você deve alcançar o mais importante que é atingir os macros, as calorias e acompanhar suas medidas.

Isso não quer dizer também que você tem que pesar todo alimento e tal. É só ter mais ou menos uma noção das propriedades de cada alimento do dia-a-dia tipo, uma colher de arroz deve ter mais menos 50g de arroz, deve dar mais ou menso uns 40g de carboidrato (É SÓ UM EXEMPLO), um pedaço de carne tem mais ou menos 80g q da umas 20 de proteina, e por ai vai.

Mas você tem que ta ciente que com uma dieta bem elaborada você terá resultados mais eficientes, resultado melhores, em menos tempo e quem sabe até mais barato (Aposto que você conhece que treinam a vida toda e mantem sempre o mesmo físico mediocre).

Editado por igorn
Postado

Nao precisa ser radical moça, vc nao tem intençao de competir, se for radical demais vai terminar chutando o pau da barraca, é mais simples do que se pensa, ce pode comer tranquilamente arroz, raizes, e outros carbos complexos tranquilamente. Proteinas tem varias fontes, é so escolher a que mais te agrada ao paladar, de preferencia que seja proteina animal. Boa sorte

Postado

Radical ? Eu era assim e enjoei fácinho, depois que comecei só colocar alimentos inteligentes e comer o que queria (Com inteligência, claro.).

Proteínas: Carnes vermelhas e brancas (Peixe, boi, frango...), Queijo ricota...

Carbos: Arroz, Aveia, batatas, tapiocas, mandioca...

Lípidos: Azeite, linhaça, castanhas, abacate...

Vitaminas: Brócolis, colve, cenoura, repolho...

Alimentos aleatórios: Iogurte, mel, bananas...

Compra isso e coma, em horários inteligentes, não precisa ser regrado. Seus ganhos serão ótimos.

OBS: Pode arrochar nas comidas sagradas no final de semana, eu sempre como quando tem (Mais kcal :lmaosmiley: )!

Pra chegar ao nível das panicats é preciso utilizar anabolizantes.

Postado

Pessoal antes de qualquer coisa, muito obrigada! Então eu posso comer minha quantidade de proteína do dia em apenas uma refeição? Como eu calculo quanto de proteína devo comer por dia?

Se você tem essas dúvidas básicas, recomendo que procure um nutricionista, do meio esportivo. Ele vai adequar a dieta à sua rotina.

A probabilidade de voce errar sozinha é muito alta, até porque ainda estamos falando de macronutrientes, e estes são apenas a ponta do iceberg.

Postado

EU não quero subir em um palco, e ela tbm não. Como o que eu quero sempre, e ainda não parei de evoluir, o BF é meio alto? Sim, mas eu ganho minha vida com o trabalho não com meu shape.

IIFYM é balonie para cut, só vai funcionar se tu estiver muito gordo ou drogado isso é fato. Mas para bulk é uma otima dieta para quem NÃO é um playboyzinho que só vai pra faculdade de noite e tem o dia todo para cozinhar e comer.

se essas ultimas linhas foram pra mim fique sabendo que só como 2x por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...