Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pense no número de pessoas obesas que poderiam aumentar a quantidade de arroz em uma dieta para perda de peso, seria uma mudança menos radical na rotina dessa pessoa.

Ou então pense em alguém fazendo cutting tbm...

Isso que o Torf defendeu está certo. Mas há um risco. Dependendo da pessoa, pode acabar é prejudicando.

Se não for um obeso com total controle do que come, pode entrar nesse pensamento de 'posso comer mais arroz' e acabar comendo bem mais do que essa diferença menos calórica possibilita pra ela.

Esse arroz modificado é algo bom? É. Mas a pessoa precisa ter um controle restrito das suas calorias e do que coloca no prato. Precisa saber de verdade se controlar.

Publicidade

Postado

Isso que o Torf defendeu está certo. Mas há um risco. Dependendo da pessoa, pode acabar é prejudicando.

Se não for um obeso com total controle do que come, pode entrar nesse pensamento de 'posso comer mais arroz' e acabar comendo bem mais do que essa diferença menos calórica possibilita pra ela.

Esse arroz modificado é algo bom? É. Mas a pessoa precisa ter um controle restrito das suas calorias e do que coloca no prato. Precisa saber de verdade se controlar.

entendo, a pessoa não vai saber exatamente quanto está comendo.

Eu não comeria esse arroz pq eu quero é mais calorias rçrçrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...