FUARKBRAH 157 Postado Abril 25, 2015 às 07:35 Postado Abril 25, 2015 às 07:35 bando de fdp, ao inves de acolher o paciente e ajudar da melhor forma possivel fica botando medo é normal sua testo baixar dps do uso de oxan, e a queda de libido pode acontecer pra sua testo subir, recomendaria clomid mesmo igual ele disse
Yaggo Silva 119 Postado Abril 25, 2015 às 12:00 Postado Abril 25, 2015 às 12:00 Em vez de clomid eu ia de tamox. E ingeria gorduras boas como o amigo ali disse.
mkaveli 0 Postado Abril 25, 2015 às 12:37 Autor Postado Abril 25, 2015 às 12:37 Valeu galera. vcs me deixaram mais tranquilo. eu vou fica mais 1 mes na boa. comendo bem bastante gorduras boas tomar zma tribulus e daqui a 1 mes faco outro exame pra ver. se nao tiver melhorado vou tomar o tamox. obrigado
toptorrent 24 Postado Abril 25, 2015 às 14:10 Postado Abril 25, 2015 às 14:10 Em relaçao a TPC , tem gente q usa oxan e nao faz tpc e volta ao normal de boa. Tp tem vertentes que falam pra usar o tamox ou clomid(eu particurlamente nao entendo mtos sobre) para oxan, mas ja ouvi dizer que o uso do msm com oxan pode sobrecarregar. No proprio relato do stein ele só usou tribulus e outros suplementos senao me engano
Santana Eli 36 Postado Abril 25, 2015 às 20:20 Postado Abril 25, 2015 às 20:20 Então Minha testo antes da TRT era mais baixa q a sua. Portanto pode ser q tenha hipogonadismo. Pode. Porém precisaria dosar várias vezes pra ter ctz. Mas se por acaso tiver certamente não foi a oxandrolona q causou o hipogonadismo. Se a líbido esta OK e VC diz que não tem sintomas esqueça os exames...não estão tão ruins e testo " baixa" só deve ser um problema desde que seja sintomática.
mkaveli 0 Postado Abril 25, 2015 às 20:53 Autor Postado Abril 25, 2015 às 20:53 entao santana eli o problema e q eu sou atleta entao nao quero ficar com nada a menos que os outros. alguem sabe como funciona o exame antidoping de urina? se eu fizer trt mais manter minha testo em um nivel normal sera que da pra ver no exame que eu estou injetando testo sintetica? ou sera q se eu manter em um nivel normal nao vai acusar la?
TheBrick 7 Postado Abril 28, 2015 às 21:25 Postado Abril 28, 2015 às 21:25 Eu tentaria um test boost antes de clomid ou tamox. Tribulus ou alguma coisa parecida.
Santana Eli 36 Postado Abril 29, 2015 às 13:34 Postado Abril 29, 2015 às 13:34 entao santana eli o problema e q eu sou atleta entao nao quero ficar com nada a menos que os outros. alguem sabe como funciona o exame antidoping de urina? se eu fizer trt mais manter minha testo em um nivel normal sera que da pra ver no exame que eu estou injetando testo sintetica? ou sera q se eu manter em um nivel normal nao vai acusar la? Sim o antidoping vai fraga lo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora