Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não vejo tanto sentido, pois, meu pré e pos treino, a quantia de calorias dos 2 juntos da mais ou menos 500 kcal e um treino geralmente se gasta 500-600 kcal. Entendeu meu raciocinio? HUAHhiueHEUh, é meio doideira, mas faz um pouco de sentido.

Postado

Não vejo tanto sentido, pois, meu pré e pos treino, a quantia de calorias dos 2 juntos da mais ou menos 500 kcal e um treino geralmente se gasta 500-600 kcal. Entendeu meu raciocinio? HUAHhiueHEUh, é meio doideira, mas faz um pouco de sentido.

Bem, vai depender de seu objetivo e de sua distribuição na dieta, particularmente em dias sem treino eu diminuo o carbo, faço um tipo de ciclo de carboidrato alterando dia de treino pesado com mais carbo e dia sem treino com menos.

Postado

depende do seu objetivo bulking ou cutting? se estiver em bulking recomendo manter tudo igual se estiver em cutting eu cortaria até os 2 dependendo da quantidade calorica deles mas lembre-se mantenha as proteinas

depende do seu objetivo bulking ou cutting? se estiver em bulking recomendo manter tudo igual se estiver em cutting eu cortaria até os 2 dependendo da quantidade calorica deles mas lembre-se mantenha as proteinas

Postado

Há duas estratégias que normalmente säo seguidas:
Nos dias sem treino mantém-se a dieta do mesmo jeitinho

Nos dias sem treino reduz-se as calorias, preferencialmente cortando carboidratos

Qual das duas faria mais sentido para você?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...