Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

Muda treino, muda dieta, ta cedo eu acho pra tu ciclar, Faça ABC

Dieta ta legal, vou mudar o treino, fazia ABC 1x, e passei ao Fullbody mas nao to gostando, vou retornar ao ABC 1x.

No limite certamente não chegou, mas se quiser ciclar, a silimarina é antes e/ou depois do ciclo, nunca durante.

Mas se der, poste a dieta tbm.

Acho que cheguei no limite pq cerca de um ano atras eu tinha 56 kg, e consegui chegar aos 65kg e não passo disso, tenho muita dificuldade de ganhar peso apesar de manter a dieta certinha.

Concordo com o amigo de acima. Silimarina antes e depois... Durante fique apenas comendo abacaxi, cha de boldo... Manda multivitamínico tb brother, Zma e n esqueça de ingerir mt gordura boa 1g/kg aproximadamente

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Silimarina 2 semanas antes até o dia, quando usar oxan, suspende e usa somente multivitaminico e gorduras boas na dieta.

Vou fazer isso então, silimarina antes e depois do ciclo, ja to com ingestao legal de gorduras boas, e vou comecar a tomar um centrum q tem aqui em casa tb.

Eu jogaria tudo isso fora:

Silimarina 1x dia em todos os dias

Tribulus 1x dia todos os dias

Epocler 1x em alguns dias ( tô na dúvida se uso ainda)

Usa o Tamox

e

Vitamina D 10000ui dia

Zinco 50mg antes de dormir

4g de omega 3 de alta concentração

naltrexona (método LDN) - precisa de receita

----

Agora se quiser um método mais rápido de atingir o limite natty, com pouco colateral....

Manda 30mg de deposteron TODOS OS DIAS subcutaneo ou intramuscular.

Valeu pela dica, mas por enquanto so a oxandrolona mesmo..rs

65 kg mano, por favor

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Vim aqui pedir orientações, se não tiver nada que ajude melhor ficar calado. Ou faça como todos que postaram antes de vc e coloque algo pra ajudar, para acrescentar ao topico...Esse comentario seu foi desnecessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, quando alguém vem crítica peso manda se f... Te entendo pois você é pequeno, quando comecei a treinar tinha 49kg 10 meses depois tava cm 66kg não podia falar meu peso pois tinha muito desocupado que só crítica pela net e que nunca me viu criticava, graças a Deus hoje subi meu peso porém ainda sou pequeno e não ajuda rsrs, quanto ao ciclo mano, proteger o fígado use só muita água, chá de boldo, inclua abacaxi também, e outra, comece a tomar creatina 2 semanas antes e durante o ciclo pode da uma '' subdosada '' na creatina, boa sorte aí. Só ajuste bem a dieta, utilize ômega 3, azeites e faça um minino de cardio para sua saúde, além de multivitaminicos e legumes e verduras na dieta.

Link para o comentário

Mano, quando alguém vem crítica peso manda se f... Te entendo pois você é pequeno, quando comecei a treinar tinha 49kg 10 meses depois tava cm 66kg não podia falar meu peso pois tinha muito desocupado que só crítica pela net e que nunca me viu criticava, graças a Deus hoje subi meu peso porém ainda sou pequeno e não ajuda rsrs, quanto ao ciclo mano, proteger o fígado use só muita água, chá de boldo, inclua abacaxi também, e outra, comece a tomar creatina 2 semanas antes e durante o ciclo pode da uma '' subdosada '' na creatina, boa sorte aí. Só ajuste bem a dieta, utilize ômega 3, azeites e faça um minino de cardio para sua saúde, além de multivitaminicos e legumes e verduras na dieta.

eh isso aí cara...Mas ainda bem q a maioria aqui tem boa vontade e ajuda nas dúvidas e orientações.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...