Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Oxandrolona

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, tenho 28 anos e treino a uns 5 anos porém a 1 ano com extrema regularidade e com dieta controlada, acho q cheguei num plato e não consigo mais ver evolução tanto física como no treino.

Então decidi usar a Oxandrolona. Vejam e opinem. Obrigado

Idade 28anos

Sexo Masculino

Objetivo Hipertrofia

Peso 65

Altura 165

BF 13%

Ciclo: Oxandrolona 20mg

Semana 1-6 20mg 3x dia = 60mg/dia

Silimarina 1x dia em todos os dias

Tribulus 1x dia todos os dias

Epocler 1x em alguns dias ( tô na dúvida se uso ainda)

TPC com Tamoxifeno 20mg 1x dia após as 6 semanas fazendo por 15 dias.

Então eh isso dêem opinião e me ajudem se tiver algo errado. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô cara, 65kg e 13% de bf com 165cm e acha que já chegou no ''plato'' ? Se quiser eu te ajudo nas indicações, mas não vejo a necessidade.

Posta fotos.

Pois então tô a uns 3 meses no mesmo peso e dificilmente aumento os pesos, treino 3x na semana FullBody no esquema q peguei aqui no fórum, e a dieta tá bem balanceada mais ou menos 3000 calorias. Tudo certinho mas tá difícil...Então li bastante sobre aes aqui no fórum e em outros e resolvi mesmo fazer o ciclo...Não tem como tirar fotos agora mas assim q der tiro. O que acho desse ciclo ? Editado por jotajota151515
Link para o comentário

Pois então tô a uns 3 meses no mesmo peso e dificilmente aumento os pesos, treino 3x na semana FullBody no esquema q peguei aqui no fórum, e a dieta tá bem balanceada mais ou menos 3000 calorias. Tudo certinho mas tá difícil...Então li bastante sobre aes aqui no fórum e em outros e resolvi mesmo fazer o ciclo...Não tem como tirar fotos agora mas assim q der tiro. O que acho desse ciclo ?

Muda treino, muda dieta, ta cedo eu acho pra tu ciclar, Faça ABC

Link para o comentário

Protocolo legal, mas o tribulus é mais viável mandar na tpc pra ajudar na libido, silimarina é desnecessario, oxan é o 17aa menos hapatoxico, mas caso queira mandar a silimarina ultilize depois do tamox, epocler nao precisa tbm..

So nao entendi uma coisa, seu ciclo é de 6 semanas ou vc quer fazer tpc depois de 6 semanas? nao entendi bem a ultima parte do que vc escreveu.

Link para o comentário

Eu jogaria tudo isso fora:

Silimarina 1x dia em todos os dias
Tribulus 1x dia todos os dias
Epocler 1x em alguns dias ( tô na dúvida se uso ainda)

Usa o Tamox

e

Vitamina D 10000ui dia
Zinco 50mg antes de dormir

4g de omega 3 de alta concentração

naltrexona (método LDN) - precisa de receita

----

Agora se quiser um método mais rápido de atingir o limite natty, com pouco colateral....
Manda 30mg de deposteron TODOS OS DIAS subcutaneo ou intramuscular.

Editado por DoutorBASE
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...