marxj Postado Abril 24, 2015 às 20:16 Autor Postado Abril 24, 2015 às 20:16 Desce o fat bastante que o aspecto muda completamente, mas qualquer BF medio-alto ja deixa zoado, eu sou assim tambem, mas nem esquento mais porque se voce ganhar MM na parte ''de cima'' do peitoral tambem começa a marcar bem menos nas roupas e tal. Agora sem camisa, para ficar normal, so com BF baixo mesmo. eu penso da mesma maneira sobre ganhar massa na parte de cima do peitoral...tanto é que fazia supino inclinado pra ver se melhorava...mas ai li uns estudos que mostram que o supino reto é melhor que o inclinado e parei de fazer acha que vale a pena colocar novamente?
Aristoi Postado Abril 24, 2015 às 20:20 Postado Abril 24, 2015 às 20:20 eu penso da mesma maneira sobre ganhar massa na parte de cima do peitoral...tanto é que fazia supino inclinado pra ver se melhorava...mas ai li uns estudos que mostram que o supino reto é melhor que o inclinado e parei de fazer acha que vale a pena colocar novamente? Entao, eu coloquei entre aspas, ''parte de cima'', justamente por conta disso, eu nunca fiz muitos movimentos inclinados porque o meu ombro e estourado e suporta muito pouca carga nessas posiçoes, minhas bases sempre foram exercicios em banco reto ou maquinas - voador e maquina de crucifixo, por exemplo. Nao acho que seria necessario nao, a menos que voce sinta que trabalha muito bem ou que exista alguma outra individualidade que te faça querer coloca-lo no treino. marxj reagiu a isso 1
Cavernoso Frango Postado Abril 24, 2015 às 20:20 Postado Abril 24, 2015 às 20:20 Lipomastia, Em mim vem melhorando, Ja foi mais flacido, é só perder gordura e jogar Massa magra nas peitcholas
»Neo Postado Abril 24, 2015 às 20:23 Postado Abril 24, 2015 às 20:23 Entao, eu coloquei entre aspas, ''parte de cima'', justamente por conta disso, eu nunca fiz muitos movimentos inclinados porque o meu ombro e estourado e suporta muito pouca carga nessas posiçoes, minhas bases sempre foram exercicios em banco reto ou maquinas - voador e maquina de crucifixo, por exemplo. Nao acho que seria necessario nao, a menos que voce sinta que trabalha muito bem ou que exista alguma outra individualidade que te faça querer coloca-lo no treino. Fiquei curioso como tu estourou o ombro, conta ai mano.
marxj Postado Abril 24, 2015 às 20:25 Autor Postado Abril 24, 2015 às 20:25 Lipomastia, Em mim vem melhorando, Ja foi mais flacido, é só perder gordura e jogar Massa magra nas peitcholas Vou fazer isso chapa mas se essa foto for sua, não vejo nem vestigios de lipomastia ai
Aristoi Postado Abril 24, 2015 às 20:30 Postado Abril 24, 2015 às 20:30 (editado) Fiquei curioso como tu estourou o ombro, conta ai mano. Primeiro tirei ele do lugar fazendo pull over, tem ate 1 topico por ai em que outro cara passou pela mesma situaçao, alguns anos depois tirei ele do lugar de novo fazendo muay thai, e ano passado foi alguma lesao diferente, que doi vez ou outra ate hoje, entre o deltoide frontal e o lateral, fazendo OHP. Zerei todas as cargas e elas tao subindo bem devagar e algumas nem sobem, sem falar que coisas como elevaçao lateral nao consigo fazer, porque doi insuportavelmente. Eu nao fui no medico porque algum tempinho depois melhorou, mas fica nesse vai e vem da dor vez ou outra. Foi negligencia minha nao ir, mas minha situaçao e complicada porque moro em 2 estados diferentes e o plano so cobre um deles e fica bem complicado marcar consulta, ai soma isso a minha indisposiçao de ir ao medico, e acabo nao indo. Editado Abril 24, 2015 às 20:32 por 2sasi marxj reagiu a isso 1
Visitante Flex W. Postado Abril 24, 2015 às 20:32 Postado Abril 24, 2015 às 20:32 tem pessoas que quando estao um pouco acima do peso ficam com gordura excessiva no peitoral, tem pessoas que mesmo magra ficam com gordura no peitoral (lipomastia) diria que o seu caso é o primeiro, um pouco acima do peso mas tbm pouca massa no peitoral acaba dando mais esse formato tbm
marxj Postado Abril 24, 2015 às 20:34 Autor Postado Abril 24, 2015 às 20:34 tem pessoas que quando estao um pouco acima do peso ficam com gordura excessiva no peitoral, tem pessoas que mesmo magra ficam com gordura no peitoral (lipomastia) diria que o seu caso é o primeiro, um pouco acima do peso mas tbm pouca massa no peitoral acaba dando mais esse formato tbm eu diria que é o segundo caso rsrs tenho 1.83m e 75kg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora