Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo, em momento nenhum foi citado POR MIM a questäo de suplemento trazer resultado ou de ser algo perfeito e essencial. Apenas discuti a possibilidade de o rótulo ser verdadeiro. =)

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim e ele sendo verdadeiro ou não, "perfeição" aonde? apenas mais um tópico que cai no mesmo dilema.

Acho que para o assunto em questão, 2 páginas já é conteúdo demais, desconsiderando os outros 9999 tópicos que temos por aqui.

Se existe mais alguma dúvida do autor, que ele se pronuncie para que o pessoal possa opinar, no mais não tenho mais nada a acrescentar por aqui.

Postado

A minha intenção não foi dizer, nem o fiz em momento algum, que tinha encontrado a perfeição. Apelei à opinião da comunidade em relação à credibilidade ou falta dela que a tabela de nutrientes passa.

Sei não existir suplemento milagroso, apenas comprei porque quero testar que efeito terá em mim um shake de hidrolisada e dextrose. Antes ia de arroz e frango, porém agora mudei a hora do treino e não me dá jeito andar com marmita atrás, logo o shake além de experimental, seria prático.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...