Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po fiz uns isames pra tomar roacutan e deu colesterol 238 oq é bem alto , o medico falo pra diminuir carbo , será q rola toma whey com menos dextrose , qual seria o minimo que eu poderia tomar?

meu colesterol sempre foi em torno de 190 , nao sei se foi a alimentaçao da noite anterior (um baita de un dogao de bacon) , mas deu alto pra caramba, vo cuida e refazer u exame mez q vem.

Publicidade

• Administrador
Postado

Um dos efeitos colaterais do Roacutan é aumentar o colesterol ruim LDL, seu médico deveria ter te alertado que você não pode mais comer esse tipo de comida.

O que contribui para o aumento do colesterol são alimentos com colesterol propriamente dito(bacon por exemplo, tem bastante colesterol) e outros alimentos com gorduras saturadas. O erro está na sua dieta, não tem porque diminuir o carbo justamente no horário que você mais precisa.

Postado

Caramba !!

238 é muito alto,ou o meu que é muito baixo ? O ultimo que fiz foi ano passado,deu 69 eu acho,isso porque sou vegetariano há muito tempo,até o meu bom tá baixo também.

Reveja completamente essa sua alimentação,dogão de bacon é bom (blerghh) mas não pode comer todo mês né !

Postado

uahsaus dogao de bacon caraio, como isso no maximo 1x por mês vendo meu cruzeiro no bar aki hahaushausa !

238 eh alto mesmo mas diminuir carbo apois o treino nao vale a pena, reveja a dieta e retome os exames .

Postado
Um dos efeitos colaterais do Roacutan é aumentar o colesterol ruim LDL, seu médico deveria ter te alertado que você não pode mais comer esse tipo de comida.

O que contribui para o aumento do colesterol são alimentos com colesterol propriamente dito(bacon por exemplo, tem bastante colesterol) e outros alimentos com gorduras saturadas. O erro está na sua dieta, não tem porque diminuir o carbo justamente no horário que você mais precisa.

ele falo q almenta sim cara , esse exame fiz agora antes de começar a tomar

Postado

Nossa cara, é alto mesmo..

Mas eu como ja começei com o Roacutan, também fiz exames e talz..

Colesterol total: 142 mg/dl

dai tem aqui no exame os Niveis de normalidade: ótimo = menor que 200, limitrofe = 200 a 239, alto = maior que 240

Triglicérides : 84 mg/dl

Niveis de normalidade: ótimo = inferior a 150, limitrofe = 150 a 199, alto = 200 a 499, muito alto = superior a 200

Transaminase oxalacética - TGO: 22u/l

Transaminase pirúvica - TGP: 15u/l

O derma falo que to bem de boas...

:)

Postado
uahsaus dogao de bacon caraio, como isso no maximo 1x por mês vendo meu cruzeiro no bar aki hahaushausa !

238 eh alto mesmo mas diminuir carbo apois o treino nao vale a pena, reveja a dieta e retome os exames .

Ver jogo do cruzeiro e comer isso não faz bem ao coração cara,muda esse time feio seu ! :lol:

E vamo meter 6 no domingo em Galo !!!

Postado

tipo , vo faze um exame mais detalhado daqui 30 dias , tipo foi o resultado do colesterol total , sem separar o ldl do outro , minha alimentaçao nao é assim normalmente , é que tava com visita ai já viu como é , meu primo quis ir no dogao , comemos era 1e meia da manha , qundo foi 7 horas tava tirando sangue , acho q foi por estar digerindo o dogao com o bacon na corrente sanguinea xD.

so magro pra kraio n tem pq eu ta com isso,

Postado
tipo , vo faze um exame mais detalhado daqui 30 dias , tipo foi o resultado do colesterol total , sem separar o ldl do outro , minha alimentaçao nao é assim normalmente , é que tava com visita ai já viu como é , meu primo quis ir no dogao , comemos era 1e meia da manha , qundo foi 7 horas tava tirando sangue , acho q foi por estar digerindo o dogao com o bacon na corrente sanguinea xD.

Po, pode ter sido sim..

O jejum é de normalmente 12 horas... E tu ficou metade desse tempo..

Concerteza no proximo exame vai estar bem mais baixo ;)

• Administrador
Postado

Rapaz, exame de sangue pra ver colesterol total e glicemia em jejum(ambos são obrigatórios quando o assunto é roacutan), tem que estar em jejum no mínimo 9h. Espero que seu médico tenha avisado e você tenha esquecido, do contrário mude de médico, pq fala sério hein ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...