Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, não sou novo no forum porem nao sou muito de fazer postagens..

Vou considerar esse protocolo que vou fazer como "Meu primeiro Ciclo" mas ja tive duas experiencias com dbol seguindo a linha de raciocinio do Dudu Haluch de low doses, ambas tive bons resultados e poucos colaterais (como baixa de libido pós ciclo, mas tudo normalizado)

Altura: 1,82cm

Peso: 79-80kg

Braço: 38cm (frio) 40 (pós-treino)

Pernas: 60cm

Pantu: 40cm

Protocolo:

1-8 prop de testosterona (powder labs) 100mg dsdn

1-5 dbol (powder labs) 50mg tsd

2-7 anastrozol 0,5mg ds2dn (regulando de acordo com o feedback)

TPC:

Dieta e Tamox a serem regulados conforme necessidade e exames.

Antes que falem algo do porque escolher o éster proprionato, foi pela confiabilidade do fornecedor. (ja esta tudo comprado).

TODAS SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS, mesmo porque me considero iniciante nesse meio.

Postado

Manda bala! ao meu ver ta ok!

bom que com diana e uma testo de ester curto, logo nas primeiras semanas ja vai detectar a necessidade ou nao de um IA.

EU(minha opiniao) usando diana, só usaria um IA caso houvessem mais complicaçoes que um pouco de retenção!

ou seja, se aromatizar muito...

se o nivel for baixo, preferiria manter sem IA, meio que pra um melhor aproveitamento da diana, controlando muito bem a dieta pros ganhos serem os mais limpos possiveis!

abraços!

Postado

Manda bala! ao meu ver ta ok!

bom que com diana e uma testo de ester curto, logo nas primeiras semanas ja vai detectar a necessidade ou nao de um IA.

EU(minha opiniao) usando diana, só usaria um IA caso houvessem mais complicaçoes que um pouco de retenção!

ou seja, se aromatizar muito...

se o nivel for baixo, preferiria manter sem IA, meio que pra um melhor aproveitamento da diana, controlando muito bem a dieta pros ganhos serem os mais limpos possiveis!

abraços!

Como não sei como vou reagir, nao sei se vou aromatizar muito ou pouco, entao eu pensei em "prevenir" mas acho valido e estou pensando em usar apenas com complicações maiores como vc disse...

Postado

ciclo ok, mas penso diferente, ja que é pra ferrar eixo etc, que seja por um bom resultado.

minimo 12 semanas, mas fica a seu critério

Postado

ciclo ok, mas penso diferente, ja que é pra ferrar eixo etc, que seja por um bom resultado.

minimo 12 semanas, mas fica a seu critério

Entendo e tambem concordo com seu modo de pensar, mas tudo tem variaveis...

se caso ele optasse por fazer 12 weeks ele teria que alterar totalmente o protocolo, até mesmo talvez as drogas, e isso nao seria viavel, ja que ele ja as tem compradas!

;)

Postado

Entendo e tambem concordo com seu modo de pensar, mas tudo tem variaveis...

se caso ele optasse por fazer 12 weeks ele teria que alterar totalmente o protocolo, até mesmo talvez as drogas, e isso nao seria viavel, ja que ele ja as tem compradas!

;)

sim, só comentei para fins de futuros ciclos.

pois com tudo comprado é dificil mudar

Postado

Leve mudança no ciclo pessoal.. como tenho testo suficiente vou aumentar para 12 semanas, e ao menos no começo não vou usar o IA.

O ciclo tá bom... Vai criar um relato dele aqui no fórum?

Sim pretendo fazer um relato aqui no fórum, assim que começar ja abro um novo tópico do relato.

Postado

- Prefiro 12 week tbm

- Ta em ordem protocolo.

- Deixaria IA em mãos mesmo, eu com dbol KS, na segunda semana teta tava arendendo! kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...