Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nuk3d, você tiraria a oxan irmao? E pelo tempo será que precisaria incluir hcg? Obrigado desde já.

sim man tiraria a oxan e adicionaria a diana de ks. Droga muito boa pra contruir massa.

bold nao é tao bom pra volume.

deixa oxan pra outro ciclo. Se vc for fazer tpc pode jogar hcg sim.

Postado (editado)

Uma pergunta...você tem grana pra investir ou ta só com isso ai do proto?

manin, pretendo gastar uns mil e quinhentos, fora tpc, mais que isso foge do que posso fazer no momento.

Editado por Togueda
Postado

Entendi...ia falar pra você meter uma trembo aí pq testo retem pra caramba, mas com essa grana só não da durante todo esse tempo que você quer manter o ciclo.

Aumenta essa dose de bold pra 600mg/semana NO MÍNIMO se quiser ter ótimos results com ela.

Postado

Entendi...ia falar pra você meter uma trembo aí pq testo retem pra caramba, mas com essa grana só não da durante todo esse tempo que você quer manter o ciclo.

Aumenta essa dose de bold pra 600mg/semana NO MÍNIMO se quiser ter ótimos results com ela.

blz cara, obrigado.

• 2 meses depois...
Postado

Fala rapazeada, desculpa ressuscitar o tópico mas quero mais uma opinião de vocês.

Comprei dois bujões de um contato novo pra fazer um teste antes de arrematar tudo, com 300mg/semanas durante duas semanas minha testo foi de 355 para mais de 1600 (laboratório não especificou o exato) como podem ver nos exames abaixo.

Minha dúvida é será que não é mais jogo manter essa dosagem ao invés de 600mg/semana? Vejam que meu E2 baixou sem eu tomar nenhum i.a., é normal isso?

Desculpem a tosquidão da montagem hahaha

Abraço

post-208321-0-20758800-1435707803_thumb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...