Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O lado direito do meu abdômen é mais "alto" que o esquerdo, é normal isso ? Não tenho o abdômen definido, é normal, só que do lado direito parece que é mais gordo que o esquerdo, tipo, onde tem aquela curva do lado da barriga, no lado direito parece que tem mais gordura ou parece que esta um pouco inchado comparado ao outro lado.

OBS: sou magro, fazia aula de artes marciais e fazia muitos exercicios, inclusive abdominais, pode ser por isso ?

Postado

kra, o abdomem eh 1 musculo so, nao eh como o biceps que sao 2 cabeças... ou as costas.... entao, acho dificil de acreditar q so um lado do seu abdomem eh hipertrofiado... vc pode estar com algum inchaço em algum orgao interno, eh a unica explicação q eu consigo imaginar.... posta uma foto ae pra gent ver isso ae....

Postado

kra, o abdomem eh 1 musculo so, nao eh como o biceps que sao 2 cabeças... ou as costas.... entao, acho dificil de acreditar q so um lado do seu abdomem eh hipertrofiado... vc pode estar com algum inchaço em algum orgao interno, eh a unica explicação q eu consigo imaginar.... posta uma foto ae pra gent ver isso ae....

Ja vou postar, mas sera que é algum inchaço em algum orgao interno ? pq procurei na internet sobre isso e a barriga fica muito inchada pelo oq eu vi, a minha está só um pouco, quase não da pra perceber, mas vou mandar uma foto.

Postado (editado)
Em 23/04/2015 at 19:55, gabreilbnh disse:

Olha: Imagem

Como eu disse, é pouca diferença, mas estou preocupado.

Editado por Guustavo123
Postado (editado)
Em 24/04/2015 at 21:17, Barr disse:

Já vi casos em que um lado é mais 'pra cima' do que o outro...

http://content4.promiflash.de/article-images/w500/mesut-ezil-mit-krassem-sixpack.jpg

Viu a imagem que postei ? você acha que tem alguma coisa de anormal ou está tudo certo ?

Ajudem ai

Vejam ai a foto:

é normal ? um lado está maior.

Editado por Guustavo123
Visitante usuario_excluido2333
Postado

Isso ai n é o abdome cara, é a costela, uma é mais saltada que a outra, eu também tenho isso, se eu soltar a barriga a costela do lado direito vai mais pra frente, se eu segurar elas ficam alinhadas. N sei o que é também, n sei se existe algum tipo de escoliose assim...

Postado

Isso ai n é o abdome cara, é a costela, uma é mais saltada que a outra, eu também tenho isso, se eu soltar a barriga a costela do lado direito vai mais pra frente, se eu segurar elas ficam alinhadas. N sei o que é também, n sei se existe algum tipo de escoliose assim...

Obrigado, acho que estou me preocupando atoa.

Postado

Gustavo, isso pode ser gordura viceral/figado gorduroso. Eu tinha o mesmo problema e era justamente por conta do figado gorduroso, comecei a usar metformina e a altura do abdomem desse lado ficou simetrica ao esquerdo.. primeiro procure saber a causa com exames, eu tive meu diagnostico de acordo com exames(ultrasom) nao va se medicar por conta propria, pesquise mais sobre isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...