Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]10 Anos De Treino / Primeiro Ciclo

jrlopes1990

Posts Recomendados

Eu,

25 anos

altura 1,75

peso 88k

BF 18% a 25% atualmente....

Galera,

segue minha historia para voces entenderem:
pratico musculacao a 10 anos,

treino bem, tenho consciencia corporal,

faço dieta a uns 4 anos,

faço uso de suplemento , apenas whey

nunca ciclei,

Tendo em vista que o pessoal começa a ciclar logo aos primeiros meses e anos de treino eu me considero alguem que esta fazendo as coisas corretamente,

esperei chegar a essa idade para nao pesar na minha consciencia o tal do desenvolvimento natural do corpo e anular o mesmo,

sempre treinei, reconheco que ja fiquei afastado por algumas vezes da pratica mas nunca por mais de 2 meses,

faço dieta ou pelo menos cuido do que comer a uns 4 anos,

ultimamente só vejo meu BF almentar e meu desenvolvimento para tras, cheguei a conclusao que esta na hora do primeiro ciclo.

Objetivo:

queria fazer o tao sonhado primeiro ciclo, sinto que chegou a hora.

ja ouvi falar muito que no primeiro ciclo o desenvolvimento é superior aos demais, pelo fato dos receptores serem "novos".

Minha duvida, deveria iniciar com um ciclo bem complexo com varios esteroides, e aproveitar bem essa primeira vez?

OU

fazer algo simples e pouco agressivo?

fico no aguardo da colaboracao de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

- Sempre comece pelo básico. Menos é mais;

- Seu BF está bem alto pra quem treina bem e faz dieta, deve ter algum furo na dieta;

- BF de 18 a 25% é uma grande diferença...;

- Pesquise sobre clembuterol, e baixe seu BF antes de mais nada;

- Com o BF baixo, você avalia se realmente precisa de algo mais, assim como esteroides reagem muito melhor e com menos colaterais em BFs baixos.

Link para o comentário

Sério isto?

10 anos de treino, 88kg com bf em torno de 18-25%? Faz dieta a 4 anos com esse bf?

Só pelos seus dados e sua história a maior colaboração que todos podem dar é dizer para você pesquisar mais sobre nutrição, treinamentos e AE's antes de pensar em ciclar.

Link para o comentário

Eu,

25 anos

altura 1,75

peso 88k

BF 18% a 25% atualmente....

Galera,

segue minha historia para voces entenderem:

pratico musculacao a 10 anos,

treino bem, tenho consciencia corporal,

faço dieta a uns 4 anos,

faço uso de suplemento , apenas whey

nunca ciclei,

Tendo em vista que o pessoal começa a ciclar logo aos primeiros meses e anos de treino eu me considero alguem que esta fazendo as coisas corretamente,

esperei chegar a essa idade para nao pesar na minha consciencia o tal do desenvolvimento natural do corpo e anular o mesmo,

sempre treinei, reconheco que ja fiquei afastado por algumas vezes da pratica mas nunca por mais de 2 meses,

faço dieta ou pelo menos cuido do que comer a uns 4 anos,

ultimamente só vejo meu BF almentar e meu desenvolvimento para tras, cheguei a conclusao que esta na hora do primeiro ciclo.

Objetivo:

queria fazer o tao sonhado primeiro ciclo, sinto que chegou a hora.

ja ouvi falar muito que no primeiro ciclo o desenvolvimento é superior aos demais, pelo fato dos receptores serem "novos".

Minha duvida, deveria iniciar com um ciclo bem complexo com varios esteroides, e aproveitar bem essa primeira vez?

OU

fazer algo simples e pouco agressivo?

fico no aguardo da colaboracao de todos!

opa amigo,

se seu BF só aumenta, tem algo errado, ou sua dieta está furada ou você tem algum problema fisiológico, recomendaria uma revisão da dieta e se realmente você esta seguindo ela como diz estar, revise os macros e talz, se existe um deficit calorico, e faça alguns exames, para ver se fisicamente não há algo errado, exame de sangue e talz

Editado por ralba
Link para o comentário

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...