Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Montado Oxan + Low Testo

Posts Recomendados

Fala galera, quem acompanhou meu ultimo tópico viu que postei um protocolo que a principio meu Endócrino tinha passado, porem achei muito extenso de oxan, assim como o resto da galera aqui, podendo estressar o fígado, então voltei no Endócrino e repensamos no protocolo e colocamos um low testo apenas para um pequeno UP. Segue abaixo certinho como ficou, passei tambem na Nutri, que melhorou minha dieta e ja aproveitei para checar as medidas.

1 - 10 semanas : Enantato de Testo 300mg/ sem (150mg segunda - 150 mg quinta).
4 - 12 Semanas: Oxandrolona Manipulada + Demais Componentes 60mg tsd.
Minha Oxandrolona vai ser manipulada juntamente com outras substancias, segue abaixo o que terá em cada cápsula.:
Oxandrolona 20mg + Tamoxifeno 8mg + Rosuvastatina 2mg + Anatrazol 0,2mg + Silimarina 100mg + DL-Metionina 50mg.
TPC: Vai ser basicamente controlada com exames, após o ciclo volto la e faço um checkup, caso precise intervir com alguma droga ele fara a recomendação e prescrição.
Dieta
06:00 Albumina com leite semi desnatado + Dextrose + Aveia + 2 fatias de Pão Integral
09:00 Iogurte Light + 2 Fatias de Pao Integral com queijo light + 3 claras de ovos
11:00 Uma fruta + Granola sem açúcar. + Barra de Proteina (60% proteina e 30% Carbo)
13:00 salada crua a vontade, frango grelhado ou carna magra, arroz integral e ovo cozido.
15:00 Fruta + 2 Castanhas do Pará + Whey Blend
17:00 Peito de frango grelhado
20:00 batata doce + 2 ovos cozidos + Bcaa
22:30 whey + Dextrose + Glutamina (Pós Treino)
23:00 peito de frango grelhado + Ovo mexido + Atum
23:30 Albumina
Obs: Em alguns intervalos em que bate aquela fominha rapida, vou tapeando com pequenas quatidades de batata Doce, só pra enganar mesmo .. rs
Meus dados:
Altura 172,00
Peso 72 Kg
Braço: 36,5 cm
Bf: 14%
Toda sugestão e crítica é bem vinda, e se for bem aceito assim que eu iniciar o cliclo farei o relato.
Abraços e obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...