Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae galera é o seguinte, estou com 3 potes de whey aqui, só que 2 vão vencer final do mês que vem, comprei eles porque um colega meu tava vendendo muito barato, o tio dele mandou a um tempo só que parou na alfandega.

Ai queria saber como que eu poderia estar dividindo pra tomar durante o dia, porque é whey pra cacete kkk

Flw valeeu!

Postado

A data de vencimento é a data MÍNIMA onde o fabricante garante que o produto terá 100% da sua qualidade original, independente de ter sido armazenado em condicöes ótimas.

Concordo com o que o colega acima falou, pode consumir tranqüilamente o whey vencido, desde que as embalagens ainda estejam lacradas.

Postado (editado)

Sem querer discordar dos amigos acima, mas não confio em consumir vencido, eu tomaria tudo logo mesmo, pode mesclar as quantidades.

Toma pela manhã, depois do treino e na hora de dormir.

Ou então vende pra algum amigo seu da academia cara, vende barato.

Editado por CassioGolden
Postado

É um direito seu discordar e eu até concordo com você. Eu, há 3 anos atrás, discordaria do meu eu de hoje.

Como no Brasil sempre temos esse problema da "Lei de Gerson", estamos sempre desconfiados se as informacöes fornecidas pelo fabricante säo verdadeiras e se os revendedores armazenam os produtos de modo correto e nas temperaturas recomendadas.

Mas morando aqui na Alemanha, aprendi que o conceito de data de validade é o mínimo dos mínimos dos mínimos... Há uma margem de seguranca grande os fabricantes näo querem ficar respondendo processos judiciais. Aí aqui o pessoal confia muito em consumir produtos fora da validade. Há até um programa na TV onde um chef famoso só cozinha utilizando produtos vencidos. É claro que, anteriormente, há toda uma análise para ver se o produto vencido possui as características originais.

Certo dia ele fez um prato gourmet utilizando enlatados da Segunda Guerra Mundial.

Mas, enfim... O seu lado é bastante razoável. É como diz o ditado, melhor prevenir que remediar.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...