Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aHEUAHIEuaehIAE Ótimo Jessé...Se vc não puder postar aqui o link, não quiser sei lá...Manda por PM pra galera e pra mim por favor ! Abraços.

Publicidade

Postado

Hum... eu não faço nada disso.

Mas eu sou gay. Mas eu sou uma vergonha para minha raça. Ao contrário dos 90% dos gays, eu sou fiel. Eu não gosto de música eletrônica, eu não entendo nada de horóscopo, eu não gosto de boate nem de bar gls, detesto britney spears, odeio madonna, não suporto a cher, nunca fui (nem irei) numa parada gay.

Resumindo, eu sou o gay mais escroto que existe.

Muaaahahhahahaha.

:P

Postado

esse ai eh contra as regras do forum então vamos censurar com ()...

Chegar aos 30 anos de idade sem barriga

Aos 30 anos se você se preocupa com o físico, você é viado! Como diz o ditado “Quem gosta de homem bonito é *****. Mulher gosta de ******( Um cara legal e gente fina)”. Você tem mais é que parar de se preocupar com a barriga e tratar do seu *****(Auto-Estima) porque aquela menina gostosona de 19 anos dá mais importância ** **** ******** e ao ***** de cre****(A Sua sinceridade, amor, e compaixão) que você tem, do que aos seus músculos do abdômen..

então nesse forum aki ñ se escapa um ^^

Postado (editado)

A 3 e a 8 não tem nada haver hein. Quem foi o trouxa que fez esse texto? Eu amo gato, cachorro é um bando de bundão que é só chamar "vem aqui meu amiguinho" que já vem pulando com o rabo abanando todo feliz.

Comer bolo em festa de aniversário é coisa de viado? Então é melhor não deixar seu filho ir na festa dos colegas senão já era...

Texto muito mal feito.

Editado por rednos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...