Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Está boa,eu só colocaria uma proteína a mais na primeira refeição.

Edit: Uma dúvida,quantas batatas doces mais ou menos dão 400g? lógico tem questão de tamanho,mas não tenho muita ideia sobre peso de batatas :hairy: .

Editado por The Incredible
Postado

Não sei como esse pessoal aguenta batata doce demais, comia muito e enjoei, substitui só pelo arroz, muito melhor. Kkkk

Ta boa, adiciona mais 4g de lípidios, sou perfeccionista :P

Postado

Está boa,eu só colocaria uma proteína a mais na primeira refeição.

Edit: Uma dúvida,quantas batatas doces mais ou menos dão 400g? lógico tem questão de tamanho,mas não tenho muita ideia sobre peso de batatas :hairy: .

Valeu, vou por sim.

Sabe outras fontes boas de proteinas pra eu colocar na dieta ? que sejam baratas e acessiveis ?

Não uso suplemento ainda, então é na base da dieta mesmo.

Quanto a questão da batata doce, eu coloco um monte pra fazer, e vou comendo no olhometro mesmo, provavelmente estou errando pra mais.

Não sei como esse pessoal aguenta batata doce demais, comia muito e enjoei, substitui só pelo arroz, muito melhor. Kkkk

Ta boa, adiciona mais 4g de lípidios, sou perfeccionista :P

Po, eu como o que aguento mesmo, depois de um tempo fica dificil mesmo kkkk já to pensando em substituir por outro alimento, no caso eu também como bastante arroz, então não sei se já estou substituindo ou comendo além disso.

Sabe boas fontes de lípidios ? valeu abraços!

Postado

Queijo branco,peito de peru...Qual quer coisa desse tipo

Não precisa ser necessariamente "carne" ou ovo.

Sou novo ainda em comprar essas coisas pra dieta, onde consigo esse peite de peru ? em qualquer mercado ? tem alguma preferencia ?

Valeu Incredible, bons treinos pra ti irmão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...