viictorsete 0 Postado Novembro 7, 2009 às 23:17 Postado Novembro 7, 2009 às 23:17 Eu pesquisei muito no forum , vi em todos os sites listados nas 10 melhores lojas , ja falei com o vendedor aqui do forum que tem , mais ele só consegue pro final do mes... queria saber se alguem sabe algum site nacional que tenha , ou algum vendedor que tenha ou até um site internacional mesmo que tenha mais que tenha a certeza de que não vai ser barrado na alfandega... se alguem puder ajudar ai , agradeço !
stronger 4 Postado Novembro 7, 2009 às 23:49 Postado Novembro 7, 2009 às 23:49 Amigo eu tenho um shotgun aki , so q paguei caro nele , posso ate pensar em vender , entre em contato [email protected] , vlw!
zecarlinhos 6 Postado Novembro 8, 2009 às 01:02 Postado Novembro 8, 2009 às 01:02 Eu pesquisei muito no forum , vi em todos os sites listados nas 10 melhores lojas , ja falei com o vendedor aqui do forum que tem , mais ele só consegue pro final do mes... queria saber se alguem sabe algum site nacional que tenha , ou algum vendedor que tenha ou até um site internacional mesmo que tenha mais que tenha a certeza de que não vai ser barrado na alfandega... se alguem puder ajudar ai , agradeço ! Vai ser dificil de você achar esse tipo de suplemento em sites nacional, em relação a importação é uma questão de sorte de ser barrado ou não o suplemento, a melhor coisa é ver com os vendedores aqui do forum mesmo.
stronger 4 Postado Novembro 8, 2009 às 01:09 Postado Novembro 8, 2009 às 01:09 como o amigo falou ,realmente vc so acharam com vendedores independentes q importam e vai ter o msm problema q eu , o prazo e mto longo ,mas como eu te falei , se quiser fala comigo!
Rafael_nl 36 Postado Novembro 8, 2009 às 12:55 Postado Novembro 8, 2009 às 12:55 Eu aconselho você a comprar com o CyberTech aqui da área de vendas, honesto, ótimos preços e bem atencioso...
fernandows 688 Postado Novembro 9, 2009 às 11:08 Postado Novembro 9, 2009 às 11:08 Vai ser dificil de você achar esse tipo de suplemento em sites nacional, em relação a importação é uma questão de sorte de ser barrado ou não o suplemento, a melhor coisa é ver com os vendedores aqui do forum mesmo. Falou tudo. Se for importar "nao vale a pena". Abraco.
Bene 23 Postado Novembro 9, 2009 às 13:27 Postado Novembro 9, 2009 às 13:27 Cara comprei o meu de um cara que achei pelo orkut ! Se quiser o contato dele, é so me pedir por MP. Comprei 2 com ele, veio tudo certinho! Acho que ele ainda tem uns 3 ou 4 pra vender.
Rage 2 Postado Novembro 9, 2009 às 13:40 Postado Novembro 9, 2009 às 13:40 Compra do Cybertech... melhor vendedor de importados do forum concerteza (Y)! Abç e bons treinos!
Tyler Durden 32 Postado Novembro 9, 2009 às 14:12 Postado Novembro 9, 2009 às 14:12 Eu pesquisei muito no forum , vi em todos os sites listados nas 10 melhores lojas , ja falei com o vendedor aqui do forum que tem , mais ele só consegue pro final do mes... queria saber se alguem sabe algum site nacional que tenha , ou algum vendedor que tenha ou até um site internacional mesmo que tenha mais que tenha a certeza de que não vai ser barrado na alfandega... se alguem puder ajudar ai , agradeço ! Eu comprei o meu com o Fabião aqui do fórum. Tô louco pra tomar essa parada, só falta a creatina da universal agora.
derick 1 Postado Novembro 9, 2009 às 15:45 Postado Novembro 9, 2009 às 15:45 ja venho falando a muito tempo aqui, compro minhas paradas fora e nunca tive problema....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora