Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu pesquisei muito no forum , vi em todos os sites listados nas 10 melhores lojas , ja falei com o vendedor aqui do forum que tem , mais ele só consegue pro final do mes...

queria saber se alguem sabe algum site nacional que tenha , ou algum vendedor que tenha ou até um site internacional mesmo que tenha mais que tenha a certeza de que não vai ser barrado na alfandega...

se alguem puder ajudar ai , agradeço !

Publicidade

Postado

Eu pesquisei muito no forum , vi em todos os sites listados nas 10 melhores lojas , ja falei com o vendedor aqui do forum que tem , mais ele só consegue pro final do mes...

queria saber se alguem sabe algum site nacional que tenha , ou algum vendedor que tenha ou até um site internacional mesmo que tenha mais que tenha a certeza de que não vai ser barrado na alfandega...

Vai ser dificil de você achar esse tipo de suplemento em sites nacional, em relação a importação é uma questão de sorte de ser barrado ou não o suplemento, a melhor coisa é ver com os vendedores aqui do forum mesmo.

Postado

Vai ser dificil de você achar esse tipo de suplemento em sites nacional, em relação a importação é uma questão de sorte de ser barrado ou não o suplemento, a melhor coisa é ver com os vendedores aqui do forum mesmo.

Falou tudo.

Se for importar "nao vale a pena".

Abraco.

Postado

Cara comprei o meu de um cara que achei pelo orkut !

Se quiser o contato dele, é so me pedir por MP. Comprei 2 com ele, veio tudo certinho!

Acho que ele ainda tem uns 3 ou 4 pra vender.

Postado

Eu comprei o meu com o Fabião aqui do fórum. Tô louco pra tomar essa parada, só falta a creatina da universal agora. B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...