Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Boa, Lixo Ou Horrivel?

LucianoFontes

Posts Recomendados

Altura: 1,68m

Peso: 78kg

Objetivo: Aumentar massa muscular e perder peso!!!!!

E ai galera! Primeiro, espero que eu esteja postando na seção correta!!! Minha dieta é a seguinte!!!

--Café da Manha as 8h--

3 ovos com clara e gema

Café preto normal

1Caps de Lipo 6 Black UC

--Treino as 9h--

--Almoço as 12h--

200g de Peito de Frango + Batata Doce

ou

200g de Carne Vermelha acebolada + Batata Doce

--Lanche as 15h--

--Janta as 19h--

--Ceia as 22h--

300g de Peito de Frango

Suplementacao

BCAA

WHEY

LIPO 6 BLACK

ANIMAL MEGA PACK!!!!

Ajudem ai galera.... grato

PS: EU N COMO MAIS COM MEDO DE ENGORDAR MUITO!!!! PQ GANHO MTO FACIL GORDURA E JA SOU MEIO GORDO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é possível você ganhar massa e perder gordura naturalmente.

Cutting:

2-3g/kg Proteína

4g/kg Carb

1-1,5g/kg Lípidos

Bulking:

2g/kg Proteína

6-8g/kg Carb

1-1,5g/kg Lípidos

Dieta horrível, dieta não é só frango e batata doce. Falta gorduras, vitaminas e variedade de alimentos.

Link para o comentário

Cutting:

2-3g/kg Proteína

4g/kg Carb

1-1,5g/kg Lípidos

Bulking:

2g/kg Proteína

6-8g/kg Carb

1-1,5g/kg Lípidos

Dieta horrível, dieta não é só frango e batata doce. Falta gorduras, vitaminas e variedade de alimentos.

É possivel sim pra ele que é iniciante.

Link para o comentário

Cutting:

2-3g/kg Proteína

4g/kg Carb

1-1,5g/kg Lípidos

Bulking:

2g/kg Proteína

6-8g/kg Carb

1-1,5g/kg Lípidos

Pô, o colega aí foi mais rápido

Só acho que carbo 3g por kg tá bom no cutting

Editado por 1dayumay
Link para o comentário

Por dia isso? Gzuiz!!!!

Onde posso encontrar uma dieta adequada?

!!!

Pra cutting!!

Por favor , entendam que sou inciante e nao respondam com VA TOMAR NO SEU CU, QUE DIETA BUCETA DO CARALHO!!! LEIA MAIS SEU LIXO SOBRE ISSO E ISSO!

baixe e leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/

Link para o comentário

Fala galre blz? vou aproveitar o tópico e fazer duas coisas : elogiar o site e pedir ajuda na minha dieta.

Sempre fui de fazer esportes ( boxe, natação e etc) e sempre tive um shape legal. Acontece que com 1 ano de cursinho perdi tudo isso. Passei por alguns nutricionistas ruins até que conheci o site Hipertrofia - vi um deles usando a tabelinha do excel disponibilizada aqui no site .Digo que eles eram ruins porque meu corpo tem MUITA facilidade em ganhar gordura/peso e eles simplesmente ignoravam isso - apesar dessas fórmulas serem boas, existem erros.Na verdade todo modelo possuí um ( faço estatística e manjo dessas partes...rs). No final parei e segui a vida visitando o site mesmo.

Atualmente tenho 12% de bf e estou pesando 72,8. Gostaria de diminuir um pouco mais a minha % de gordura.Montei uma dieta preenchendo primeiro as necessidades de proteínas, gorduras e carbs e depois fui completando as kcal. A dúvida é a seguinte : o meu TMB deu 2826 e eu fechei a dieta com 1944 (mas com todas as necessidades preenchidas). Posso deixar assim mesmo?

Vou tentar anexar um print da minha dieta caso ajude.

Valeu e parabéns ao site, o melhor mesmo!

post-209940-0-99974800-1429747049_thumb.

Editado por pgb
Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...