LucianoFontes 4 Postado Abril 22, 2015 às 23:40 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 às 23:40 Idade: 25 anos. Altura: 1,68m Peso: 78kg Objetivo: Aumentar massa muscular e perder peso!!!!! E ai galera! Primeiro, espero que eu esteja postando na seção correta!!! Minha dieta é a seguinte!!! --Café da Manha as 8h-- 3 ovos com clara e gema Café preto normal 1Caps de Lipo 6 Black UC --Treino as 9h-- --Almoço as 12h-- 200g de Peito de Frango + Batata Doce ou 200g de Carne Vermelha acebolada + Batata Doce --Lanche as 15h-- 200g de Peito de Frango + Batata Doce --Janta as 19h-- 200g de Peito de Frango + Batata Doce --Ceia as 22h-- 300g de Peito de Frango Suplementacao BCAA WHEY LIPO 6 BLACK ANIMAL MEGA PACK!!!! Ajudem ai galera.... grato PS: EU N COMO MAIS COM MEDO DE ENGORDAR MUITO!!!! PQ GANHO MTO FACIL GORDURA E JA SOU MEIO GORDO!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepeti 54 Postado Abril 22, 2015 às 23:45 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 às 23:45 Não é possível você ganhar massa e perder gordura naturalmente. Cutting: 2-3g/kg Proteína 4g/kg Carb 1-1,5g/kg Lípidos Bulking: 2g/kg Proteína 6-8g/kg Carb 1-1,5g/kg Lípidos Dieta horrível, dieta não é só frango e batata doce. Falta gorduras, vitaminas e variedade de alimentos. 1dayumay reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardooosouza 635 Postado Abril 22, 2015 às 23:47 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 às 23:47 Não é possível você ganhar massa e perder gordura naturalmente. Cutting: 2-3g/kg Proteína 4g/kg Carb 1-1,5g/kg Lípidos Bulking: 2g/kg Proteína 6-8g/kg Carb 1-1,5g/kg Lípidos Dieta horrível, dieta não é só frango e batata doce. Falta gorduras, vitaminas e variedade de alimentos. É possivel sim pra ele que é iniciante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1dayumay 290 Postado Abril 22, 2015 às 23:49 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 às 23:49 (editado) Não é possível você ganhar massa e perder gordura naturalmente. Cutting: 2-3g/kg Proteína 4g/kg Carb 1-1,5g/kg Lípidos Bulking: 2g/kg Proteína 6-8g/kg Carb 1-1,5g/kg Lípidos Dieta horrível, dieta não é só frango e batata doce. Falta gorduras, vitaminas e variedade de alimentos. Pô, o colega aí foi mais rápido Só acho que carbo 3g por kg tá bom no cutting Editado Abril 22, 2015 às 23:49 por 1dayumay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoFontes 4 Postado Abril 22, 2015 às 23:54 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2015 às 23:54 Por dia isso? Gzuiz!!!! Onde posso encontrar uma dieta adequada? !!! Pra cutting!! Por favor , entendam que sou inciante e nao respondam com VA TOMAR NO SEU CU, QUE DIETA BUCETA DO CARALHO!!! LEIA MAIS SEU LIXO SOBRE ISSO E ISSO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardooosouza 635 Postado Abril 22, 2015 às 23:55 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 às 23:55 Por dia isso? Gzuiz!!!! Onde posso encontrar uma dieta adequada? !!! Pra cutting!! Por favor , entendam que sou inciante e nao respondam com VA TOMAR NO SEU CU, QUE DIETA BUCETA DO CARALHO!!! LEIA MAIS SEU LIXO SOBRE ISSO E ISSO! baixe e leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pgb 0 Postado Abril 22, 2015 às 23:57 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 às 23:57 (editado) Fala galre blz? vou aproveitar o tópico e fazer duas coisas : elogiar o site e pedir ajuda na minha dieta. Sempre fui de fazer esportes ( boxe, natação e etc) e sempre tive um shape legal. Acontece que com 1 ano de cursinho perdi tudo isso. Passei por alguns nutricionistas ruins até que conheci o site Hipertrofia - vi um deles usando a tabelinha do excel disponibilizada aqui no site .Digo que eles eram ruins porque meu corpo tem MUITA facilidade em ganhar gordura/peso e eles simplesmente ignoravam isso - apesar dessas fórmulas serem boas, existem erros.Na verdade todo modelo possuí um ( faço estatística e manjo dessas partes...rs). No final parei e segui a vida visitando o site mesmo. Atualmente tenho 12% de bf e estou pesando 72,8. Gostaria de diminuir um pouco mais a minha % de gordura.Montei uma dieta preenchendo primeiro as necessidades de proteínas, gorduras e carbs e depois fui completando as kcal. A dúvida é a seguinte : o meu TMB deu 2826 e eu fechei a dieta com 1944 (mas com todas as necessidades preenchidas). Posso deixar assim mesmo? Vou tentar anexar um print da minha dieta caso ajude. Valeu e parabéns ao site, o melhor mesmo! Editado Abril 22, 2015 às 23:58 por pgb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoFontes 4 Postado Abril 22, 2015 às 23:59 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2015 às 23:59 baixe e leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/ Vo baixar agora man!! Vlw1! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Abril 23, 2015 às 00:12 Supermoderador Compartilhar Postado Abril 23, 2015 às 00:12 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/ Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/ Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/ Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados