Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Boa, Lixo Ou Horrivel?

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,68m

Peso: 78kg

Objetivo: Aumentar massa muscular e perder peso!!!!!

E ai galera! Primeiro, espero que eu esteja postando na seção correta!!! Minha dieta é a seguinte!!!

--Café da Manha as 8h--

3 ovos com clara e gema

Café preto normal

1Caps de Lipo 6 Black UC

--Treino as 9h--

--Almoço as 12h--

200g de Peito de Frango + Batata Doce

ou

200g de Carne Vermelha acebolada + Batata Doce

--Lanche as 15h--

--Janta as 19h--

--Ceia as 22h--

300g de Peito de Frango

Suplementacao

BCAA

WHEY

LIPO 6 BLACK

ANIMAL MEGA PACK!!!!

Ajudem ai galera.... grato

PS: EU N COMO MAIS COM MEDO DE ENGORDAR MUITO!!!! PQ GANHO MTO FACIL GORDURA E JA SOU MEIO GORDO!!!!!

Publicidade

Postado

Não é possível você ganhar massa e perder gordura naturalmente.

Cutting:

2-3g/kg Proteína

4g/kg Carb

1-1,5g/kg Lípidos

Bulking:

2g/kg Proteína

6-8g/kg Carb

1-1,5g/kg Lípidos

Dieta horrível, dieta não é só frango e batata doce. Falta gorduras, vitaminas e variedade de alimentos.

Postado

Cutting:

2-3g/kg Proteína

4g/kg Carb

1-1,5g/kg Lípidos

Bulking:

2g/kg Proteína

6-8g/kg Carb

1-1,5g/kg Lípidos

Dieta horrível, dieta não é só frango e batata doce. Falta gorduras, vitaminas e variedade de alimentos.

É possivel sim pra ele que é iniciante.

Postado (editado)

Cutting:

2-3g/kg Proteína

4g/kg Carb

1-1,5g/kg Lípidos

Bulking:

2g/kg Proteína

6-8g/kg Carb

1-1,5g/kg Lípidos

Pô, o colega aí foi mais rápido

Só acho que carbo 3g por kg tá bom no cutting

Editado por 1dayumay
Postado

Por dia isso? Gzuiz!!!!

Onde posso encontrar uma dieta adequada?

!!!

Pra cutting!!

Por favor , entendam que sou inciante e nao respondam com VA TOMAR NO SEU CU, QUE DIETA BUCETA DO CARALHO!!! LEIA MAIS SEU LIXO SOBRE ISSO E ISSO!

baixe e leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/

Postado (editado)

Fala galre blz? vou aproveitar o tópico e fazer duas coisas : elogiar o site e pedir ajuda na minha dieta.

Sempre fui de fazer esportes ( boxe, natação e etc) e sempre tive um shape legal. Acontece que com 1 ano de cursinho perdi tudo isso. Passei por alguns nutricionistas ruins até que conheci o site Hipertrofia - vi um deles usando a tabelinha do excel disponibilizada aqui no site .Digo que eles eram ruins porque meu corpo tem MUITA facilidade em ganhar gordura/peso e eles simplesmente ignoravam isso - apesar dessas fórmulas serem boas, existem erros.Na verdade todo modelo possuí um ( faço estatística e manjo dessas partes...rs). No final parei e segui a vida visitando o site mesmo.

Atualmente tenho 12% de bf e estou pesando 72,8. Gostaria de diminuir um pouco mais a minha % de gordura.Montei uma dieta preenchendo primeiro as necessidades de proteínas, gorduras e carbs e depois fui completando as kcal. A dúvida é a seguinte : o meu TMB deu 2826 e eu fechei a dieta com 1944 (mas com todas as necessidades preenchidas). Posso deixar assim mesmo?

Vou tentar anexar um print da minha dieta caso ajude.

Valeu e parabéns ao site, o melhor mesmo!

post-209940-0-99974800-1429747049_thumb.

Editado por pgb
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...