Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera nao boa, já é a segunda vez, já perguntei aqui mais não responderem. Gostaria de saber se o uso de no2 tem algum efeito colateral em uma pessoa com 16 anos. Treino a 8 meses tomo whey protein + malto queria usar no2 mais já pesquisei em vários locais e não achei nada que falasse sobre a idade de uso. Mais achei em sites de venda q o nano vapor/noshotugun/nitrix etc. a Idade é 21 anos para uso.Então logo não poderei usar, estou certo?

Publicidade

Postado

Amigo, creio que vc pode usar.

Mais se tera algum efeito colateral ou não só vc tomando pra saber, pois cada organismo funciona de um jeito, pra mim pode dar tremedeira e pra vc pode dar dor de cabeça e por ai vai.

Dê uma olhada na sessão de Relatos de Suplementos, la vc vai encontrar bastante gente que ta tomando/tomou NO2, veja qual melhor lhe agrada e testa.

Abraços

Postado

Amigo, creio que vc pode usar.

Mais se tera algum efeito colateral ou não só vc tomando pra saber, pois cada organismo funciona de um jeito, pra mim pode dar tremedeira e pra vc pode dar dor de cabeça e por ai vai.

Dê uma olhada na sessão de Relatos de Suplementos, la vc vai encontrar bastante gente que ta tomando/tomou NO2, veja qual melhor lhe agrada e testa.

Abraços

Vlw!

Postado (editado)

Acredito que você não tera colaterais... nunca vi relatos de colaterais com No2, independente da sua idade, eu mesmo ja usei Nano vapor e No shotgun V3 e nunca tive nada, eu estava com 18 anos...

Editado por Rafael_nl
Postado

tenho 16.. quer dizer 17 agora fiz ontem :$

e ja usei superpump 250 e estou usando shotgun, no sp250 me dava só uma tremedera no fim do dia de treino nada de mais, mas isso depende de corpo pra corpo, comece a tomar se sentir algo muito diferente pare! abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...