Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos.

Este é meu primeiro post no fórum e estou começando a acompanhar o fórum já fazem uns dias. Não sou muito inteirado com questões fitnes e tudo mais.

Por isso venho aqui pedir algumas informações que possam me ajudar com minha dieta/treinos.

Andei pesquisando bastante sobre alimentação, tipos físicos, treinos, dietas, alimentos em geral, etc, porém ainda me restam algumas dúvidas, principalmente nos assuntos polêmicos sobre cada tópico que citei acima.

Antes de começar, gostaria de falar meu peso (128kg aprox) e altura (1,92 aprox).

Então pessoal estou a procura de uma dieta que me faça perder peso, o fato de estar criando esse tópico não é por não ter procurado a respeito, mas sim por terem vários pontos contraditórios em todas as dietas que encontrei, como o mais conhecido o fato do carboidrato ser um vilão ou mocinho para emagrecer.

Gosto de consumir praticamente todos os tipos de alimentos, como verduras, legumes, carnes, frutas, etc, (com raríssimas exceções), portanto comer ou deixar de comer certo alimento não me afetaria pela questão do gosto.

Bom pessoal acho que seria isso, gostaria muito de receber a ajuda de vocês, já que até então este é o melhor espaço que encontrei para esclarecer minhas dúvidas e pedir mais informações.

ps: peço desculpas caso essa seja a área errada, mas foi a que mais se encaixou com o meu problema.

Abraços !

Att, Angelyous.

Editado por Angelyous

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...