Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou fazer avaliação e assim que possível eu comunico a você, lembrando que eu não quero ficar monstrão e sim estilo Jeff Seid ou Zyzz

E você acha que é fácil chegar no corpo desses caras????????

Primeiro que nem é possível chegar no corpo do Jeff Seid natural e dependendo do período do zyzz também não.

Se você for seguir natural e quiser ficar só definidinho pode sair da academia e começar a correr em uma pista e pronto.

Postado

E você acha que é fácil chegar no corpo desses caras????????

Primeiro que nem é possível chegar no corpo do Jeff Seid natural e dependendo do período do zyzz também não.

Se você for seguir natural e quiser ficar só definidinho pode sair da academia e começar a correr em uma pista e pronto.

Primeiro, eu nunca disse que ia ser fácil, sei que o corpo de Jeff Seid não deve ser natural, e acho que o de Zyzz também não, ele morreu de parada cardíaca né, mais um motivo pra se desconfiar de anabolizante, e segundo, esse tópico é de avaliação, não de rebaixar os seus colegas de academia, se quer desmotivar uma pessoa vai desmotivar outra pessoa que eu não to afim

Postado

Cara, pra sua altura e seu peso você não deveria pensar em cutting.

Pra atingir corpos como o do Jeff e Zyzz você vai ter que fazer um bulk e não um cut.

Aproveite que vc é novo e seu metabolismo está a 1000% e bota comida pra dentro (limpo), você vai ganhar muita massa magra e não vai acumular tanta gordura, dependendo do seu regime de treinamento irá até diminuir seu BF.

Lembre-se que para construir músculos vc precisa de um EXCEDENTE calórico, se você entrar em um déficit calórico, considerando que você faça toda uma dieta perfeita você irá apenas queimar sua gordura e não vai ficar nada parecido com Jeff e Zyzz, que tão na faixa do 90kgs+

Abs!

Postado

Cara, pra sua altura e seu peso você não deveria pensar em cutting.

Pra atingir corpos como o do Jeff e Zyzz você vai ter que fazer um bulk e não um cut.

Aproveite que vc é novo e seu metabolismo está a 1000% e bota comida pra dentro (limpo), você vai ganhar muita massa magra e não vai acumular tanta gordura, dependendo do seu regime de treinamento irá até diminuir seu BF.

Lembre-se que para construir músculos vc precisa de um EXCEDENTE calórico, se você entrar em um déficit calórico, considerando que você faça toda uma dieta perfeita você irá apenas queimar sua gordura e não vai ficar nada parecido com Jeff e Zyzz, que tão na faixa do 90kgs+

Abs!

Me fale mais do Bulk por gentileza, eu tenho um primo de 30 anos que faz cutting e eu pesava 90kg quando eu falei com ele, ele me disse pra eu emagrecer dessa maneira, e malhar, mas parece que eu passei demais da conta e preciso "crescer" não de maneira monstra mas de maneira saudável pra seguir tais exemplos de Jeff e de Zyzz

Postado

Me fale mais do Bulk por gentileza, eu tenho um primo de 30 anos que faz cutting e eu pesava 90kg quando eu falei com ele, ele me disse pra eu emagrecer dessa maneira, e malhar, mas parece que eu passei demais da conta e preciso "crescer" não de maneira monstra mas de maneira saudável pra seguir tais exemplos de Jeff e de Zyzz

Oi amigo,

bulk é o contrário do cut. bulking e cutting também são conhecidos aqui no Brasil como OFF-CONTEST e PRE-CONTEST (algum atleta popularizou as expressões e acabou pegando.

Então o BULKING é uma dieta hipercalórica para GANHAR MASSA. O Bulking pode ser LIMPO ou SUJO. No limpo vc come comidas com alto valor biológico que vão te ajudar a ganhar o MÁXIMO de MASSA MAGRA possível, com o mínimo acúmulo de gordura. Já no Bulk SUJO, as pessoas não se precocupam com o acúmlo de gordura e comem de tudo mesmo, tentando ganhar o máximo de massa muscular, mas comendo tudo o que vê pela frente, mcdonald , doce e o kct.

Então pra vc chegar no corpo dos caras vc teria q fazer um bulking limpo. É claro q o bulk sujo é muito mais fácil, por isso muita gente opta pelo sujo e depois faz o cutting pra descer o % de gordura e ficar rasgado.

São dois caminhos, mas de qualquer jeito sua dieta deve ser hipercalórica pra vc ganhar MÚSCULOS.

Acredito que tenha tópicos explicando como fazer os 2 tipos de bulk no fórum, é só dar uma pesquisada.

Espero ter ajudado! Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...