Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, 1ervinha disse:

É bem melhor usar low doses em um ciclo de 4 semanas vc vai ficar forte, vai pegar muita mulher e ainda vai ter uma boa saúde.abraço. 

O que?

AHEOAHoehoe

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado

Galera,eu sei que o topico e antigo,mas gostaria de deixar meu relato pois estou vivenciando isso.Fiz 13 semanas de dura/enan(0,5ml dsdn)+200mg de bold(3x na semana)+100mg de masteron(ultimas 4 semanas dsdn) e apos 2 semanas limpo entrei em cruise/trt/modulacao hormonal ou seja la que chamam isso.Estou utilizando 200mg de depo dividio em 3 aplicacoes semanais com duracao de 9 semanas(faltam 2 pra acabar) e entrarei em um cutiing com low doses(fenilpropi+trembo+maste).Na 5 semana do cruize eu fiz exames hormonais para ver como estavam as coisas.Tirando o fh,lsh(zerados) e estradiol(baixo) o restante estava perfeito,com niveis ate abaixo do valor de referencia e minha testo bateu 1500.Mudei a forma de utilizar o anastrozol,indo para ds2dn e entrei com hcg(fui burro e nao usei durante o ciclo) para ver se esses niveis aumentam.Espero fazer novos exames na metade do cuting(5 semana) e outro ao final,para ver como estou.Farei algumas consideracoes do que venho sentindo com a testo alta:

-Nao faz milagre 

-Vc nao vai ficar monstro 

-Melhora alguns aspectos da sua vida,mas tb nao e tudo 

-Acredito que ajude a nao aumentar muito o bf(falo por mim) 

-Libido alta 

-Como treino jiujitsu e musculacao,me ajuda na recuperacao 

-Aplicar constantemente e um saco,mas nada que seja insuportavel 

-Faca exames 

-Tenha algum consultor para orientar e entender do assunto,sozinho e foda 

-Nao queira abusar,devagar e sempre 

-O que manda em tudo e a dieta 

Alguns dados meus: 

-peso 91kg 

-altura 1,82 

-treino 11 anos 

-jiu jitsu 3 anos seguidos 

-ja tive contato com aes,mas estava limpo ha 2 anos 

Abraco

Postado
Em 13/01/2016 at 16:06, 1ervinha disse:

É bem melhor usar low doses em um ciclo de 4 semanas vc vai ficar forte, vai pegar muita mulher e ainda vai ter uma boa saúde.abraço. 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fonte: New times roman

Postado

c4c27c6f1915a0b630646ef2fc599710.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...