Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Doses O Ano Todo

Posts Recomendados

Sempre tomar testo exogena é melhor...

Porque basta você ter uma depressão, um problema na vida, um estresse que sua testo vai pro chão...

Sem testo vem problemas graves de saúde.

Por isso pessoas que adoecem em maioria estavam com estresse muito alto....

Estresse afeta demais seu corpo.

MAS

A questão é, vale a pena depender de testo toda semana, PARA O RESTO DE SUA VIDA?

Editado por Alquimista21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vale a pena smp usar testo a vida toda??SHIT,,,quero saber a idade dele e o objetivo dele...Se tiver menos de 30, e n tiver qq objetivo p usar testo o ano todo EU PARO COM VCS...NGM NGM NGM NGM USA TESTO O ANO TODO NGMMMMM,,,

Eu uso. E posso garantir que sou mais "saudável" hoje com testo exógena que com 200ng/DL de TT.

Link para o comentário

Mas vc usa por algum tratamento? Ou eh de sacanagem p ver no q vai dar?

Eu digo q NGM NGM NGM USA, qnd só qr fazer um ciclo..n compete...n qr ser modelo...eu sei q tem gente q usa o ano todo por burrice ou por seu doctor manda...

TODOS os atores USAM.

90% dos lutadores de ufc usavam.

High Testo é extremamente mais saudável que low testo.

Link para o comentário

Fucking kidding me...

JÁ FALEI ANTES SHITTTTT....LUTADOR Q USA TEM.OBJETIVOOOOOOOOOOOOOO...ATOR N USA O TEMPO TODOOOOOOOO...ALTAS TAXAS DE TESTO EU OLHO PRO MEU AVÔ E VEJO Q EH MAIS SAUDÁVEL, ,,ELE COM POUCA E COM MUITA,,,,,,,,,,EU SAUDÁVEL E ELE COM PROBLEMAS NA PRÓSTATA...E COMO VC EH INFORMADO P CARAMBA ME DIZ UM ATOR Q USA O TEMPO TODO....

E ainda tô atrás da idade dele...

Se falar q tem 20 n sei nem o q eu faço...

Vc usa o ano todo pq?????????????

Editado por metan20
Link para o comentário

Fucking kidding me...

JÁ FALEI ANTES SHITTTTT....LUTADOR Q USA TEM.OBJETIVOOOOOOOOOOOOOO...ATOR N USA O TEMPO TODOOOOOOOO...ALTAS TAXAS DE TESTO EU OLHO PRO MEU AVÔ E VEJO Q EH MAIS SAUDÁVEL, ,,ELE COM POUCA E COM MUITA,,,,,,,,,,EU SAUDÁVEL E ELE COM PROBLEMAS NA PRÓSTATA...E COMO VC EH INFORMADO P CARAMBA ME DIZ UM ATOR Q USA O TEMPO TODO....

E ainda tô atrás da idade dele...

Se falar q tem 20 n sei nem o q eu faço...

Vc usa o ano todo pq?????????????

Ta na rage ai mano kkkkkk

Link para o comentário

Ta na rage ai mano kkkkkk

diana hahahhaa

eu fico doido pq tu fala 10 vezes a mesma coisa e nego ñ entende mano...n dá...já perdi a conta de qnts vezes perguntei a idade dele...o outro fala q '' high testo é bom"...isso é óbvio,,,um homem de 20 anos tem mais disposição, mais saúde, mais tudo muito por conta deste belíssimo hormônio...já perguntei pq ele usa o ano todo ñ teve resposta...to doidooo com vcs

e obrigado pela comparação com o gh15...ainda ñ sei o q ele sabia,,,porém fico grato demais hehe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...