Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Avaliação Dieta Bulking ( Iniciante )

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom gente sou novo aqui no fórum , e queria saber se essa dieta está boa para um bulking limpo. É meu primeiro Bulking então não sei direito o que comer e talz , e aproveitando me ajudem a descobrir o meu biotipo ( Só tenho Alguns meses na academia ) não sei direito nada sobre essas coisas . Também não consumo nenhum suplemento queria também uma dica para o que tomar .

Biotipo : ???

Peso : 68,2

Altura : 1,77

TBM : ???

última vez que eu vi meu bf era 11% ~ 12%

9hrs : Café da manhã

2 Fatias de pão integral

2 ovos fritos ( com gema )

2 fatias de peito de peru defumado

1 iogurte grego light

11hrs: Lanche de manhã

3 Bananas pratas

4 colher de sopá de aveia

12:30 : Almoço

3 Pedaços de filé de frango ou carne

5 Colheres de arroz branco ou integral

Salada a vontade

16hrs : Lanche da tarde e Pré treino

2 Batata doces médias

2 claras de ovos

19hrs : Pós treino

2 Fatias de pão integral

1 lata de atum com óleo

10hrs : Janta

Mesma coisa do Almoço

Editado por Vttttt

Publicidade

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...