Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte,eu estou fazendo um ciclo assim:

1-10 200 mg de primo em 2 aplicações de 100mg

1-4 20mg de tbol

5-10 50mg dsdn stano injetável

Todas as drogas são GC...

Estou na terceira semana de tbol e primo....Queria saber se seria legal incluir o t4 nas últimas 4 semanas do ciclo,pra dá uma definição melhor,,,De volume estou satisfeita(1,62 altura e 69kgs),eu queria mesmo era definição,principalmente de membros superiores,e melhorar muuuuuuuuito a região abdominal.

Procurei relatos de uso de t4 mas ñ achei,só de t3 mesmo...Mas estou com t4 na mão,queria saber se seria uma boa usá-lo para meu objetivo agora,perder bf e definição...Lembrando que estou com dieta hipo.

BJUX!

Postado (editado)

Quantos ciclos vc já fez? Essas drogas não são recomendáveis para mulheres. Quando vi o Primobolan, primeira coisa que me veio á cabeça é que ele mtu provavelmente seria falsificado. Muitos dizem que pararam de fabricar primo a algum tempo, e que ainda resta tem grande chance de ser falso.

Respondendo á sua pergunta, não usaria hormônio T4, nem T3, nem nada que mexesse com a tireóide. É mtu arriscado, o uso indevido pode acarretar em problemas hormonais irreversíveis á tireóide, sendo que, nesse caso, mtu provavelmente vc teria que controlar a mesma usando drogas pelo resto da vida, além de um acompanhamento médico.

Bjos.

Editado por pedroviski
Postado

acho que já vi vc em outros fórums ou nick mt comum

bonitas pernas xD quantos cm de coxa?

vc deve ser experiente mas,

Respondendo á sua pergunta, não usaria hormônio T4, nem T3, nem nada que mexesse com a tireóide. É mtu arriscado, o uso indevido pode acarretar em problemas hormonais irreversíveis á tireóide, sendo que, nesse caso, mtu provavelmente vc teria que controlar a mesma usando drogas pelo resto da vida, além de um acompanhamento médico.

[2]

Postado

Quantos ciclos vc já fez? Essas drogas não são recomendáveis para mulheres. Quando vi o Primobolan, primeira coisa que me veio á cabeça é que ele mtu provavelmente seria falsificado. Muitos dizem que pararam de fabricar primo a algum tempo, e que ainda resta tem grande chance de ser falso.

Bjos.

Pq essas drogas ñ são recomendáveis para mulheres?Pq são androgênicas?tá falando do tbol né?Pois já usei no ciclo anterior e afirmo que foi o que me deu mais volume até hj,com os mesmos colaterais do stano...Mas a dose é relativamente baixa e pouco tempo de uso(4 semanas)mas 3 semanas já dá um bom volume,mais que 6 semanas de ox...

Sobre o primobolan,ñ é primobolan,é enantato de metenolona da GC.

Sobre os hormônios eu acho que ñ é por ai tb...Já vi vários relatos de t3 e ninguém ficou dependente até hj...eu sei que há um risco,mas a dosagem é pequena,aumentando aos poucos e diminuindo tb aos poucos.

BJUX!

Postado

acho que já vi vc em outros fórums ou nick mt comum

bonitas pernas xD quantos cm de coxa?

vc deve ser experiente mas,

[2]

Participo de outros fóruns sim...Participava deste com outro nick,mas perdi a senha..hauhauhauhaha

Esqueci de dizer,esse é o terceiro ciclo:)

Postado

Usa um alguma coisa mais comun e mais facil, clen/lipo 6x/franol..axo mais facil.

Já usei,hidroxycut,salbutamol,clemb,EC...Queria algo mais forte e mais eficiente,eu sou meso-endomorfa,definição é muito difícil pra mim;(

Medidas:

1,63 altura

69kgs

64 de coxa

72cm de cintura

bf:28(isso mesmo)principalmente membros superiores e abd.

Esse ciclo que citei no primeiro tópico,será em 2 fase,a primeira com tbol e primo,pra ganhar o máximo de massa sem embaçar muito,a segunda fase com primo e stano pra melhorar a definição,sei que o stano ñ promove queima de gordura como trembo e ox,mas melhora e muito a aparência...Vou fazer aero em jejum dsdn por 40min(gosto deste método)e alguns aeros com H.I,T.2x na semana.Tudo isso com dieta hipo.Meu objetivo é chegar a 18 de bf pelo menos.

BJUX e obrigada pela atenção.

Postado

Não parece que vc tem 28% de BF. Tudo bem que mulher pode ter BF de até 25%, mas achei que vc dificilmente teria mais de 20% (julgando-se pela foto do avatar).

Bjos.

Postado

Não parece que vc tem 28% de BF. Tudo bem que mulher pode ter BF de até 25%, mas achei que vc dificilmente teria mais de 20% (julgando-se pela foto do avatar).

Bjos.

Tenho gordura nas costas,triceps e abdomem,da cintura pra baixo quase nada...

Fiz avaliação dia 10 de setembro,fiz um cutting com dieta hipo+aero+termo,perdi 6kgs,entrei direto neste ciclo,portanto ñ sei agora a quantas anda meu bf,mas creio eu que já diminuiu um pouco,,,,Avaliação agora só no fim do ciclo.

BJUX!

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...