Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Breve histórico com anabols:

Meu primeiro ciclo foi Enantato + Diana e tive poucos ganhos.

Passados alguns meses fui de Proprionato + Trembo + Stano mas nesse ciclo foi bem traumático, não consegui chegar nem na metade (nem cheguei a usar o stano). Tenho sensibilidade enorme das aplicações, o enantato que aplicava 1 vez por semana ja ficava doído para a outra aplicação, com o proprionato DSDN o corpo não deu conta, braços e glúteos inchados e até rígidos nos locais das aplicações, a agulha nem entrava mais, fiquei com um caroço no glúteo por mais de mes depois de interromper.

O pior desse ciclo foi que não estava vendo resultados... Na última semana que fiz me parei pensando o que tava fazendo comigo e com meu corpo pra não ter resultado nenhum... Isso me fez interromper o ciclo.

Mesmo depois dessa(s) decepção(ões) com anabolizantes, fiquei meio pra baixo, cheguei a pensar em parar com a academia e tal.

Passou umas semanas e voltei com a academia, afinal, antes tinha mais de 30% de bf e da última vez que tinha medido estava com 11%, não ia parar só pela decepção com os anabols...

Agora, depois de um bom tempo estou afim de tentar novamente.

Bom, tendo isso em vista, não vou arriscar novamente algo DSDN.

Estou pensando em seguir esse (http://www.steroid.com/Intermediate-Steroid-Cycles-I.php#):

1-12 Cipionato (600-750mg)

1-12 Deca (400mg)

1-6 Diana (50mg/dia)

Motivo que estou tentando esse: estou tentando achar uma droga que realmente faça efeito em mim, ja que as que tentei não me deram resultados satisfatórios ou não consegui manter o ciclo.
O que acham? Alguma outra sugestão?
Valew!
Ah, antes que falem, sempre segui a risca minhas dietas, foi assim que perdi mais de 20kg e não acho que esse tenha sido o problema dos meus ciclos anteriores.
Postado

Seu problema dos seus ciclos foi que vc fez errado, enantato uma vez por semana? No minimo duas. Segundo ciclo, se n aguenta agulhada, nem devia ter tentado mandar dsdn.

Sobre o ciclo, sim está correto, duas aplicações de deca e cipio por semana.

Postado

qual marca eram as drogas? Se não viu resultado em um ciclo de prop + trembo, provavelmente as drogas eram falsas ou muito subdosadas.

Ai as vezes você fala: "mas o contato é de confiança", mas pense se REALMENTE é de confiança.

Postado

- Talvez as drogas (laboratório) dificultaram sua experiência

- Siga o conselho do stein em relação a Deca

- Não usaria testo tão alta mesmo assim, acredito que 500mg ta de bom tamanho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...