Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Horario Para Aplicação

Posts Recomendados

Postado

vamos lá galera, serei breve. Tem um horário melhor para aplicação, para q os efeitos dos ea's sejam enfatizados ou não tem nada a ver? E se eu tiver aplicado na segunda de manhã, a próxima aplicação será na quarta, poderá ser a tarde/noite?! Vlw galera, abraço!

Postado
  • Autor

Pra mim o melhor horario para aplicar é quando a minha mãe sai de casa ^^

kkkkkk isso ae

moro sozinbo pow kkkkkk

sendo 2x na semana segunda e quinta qualquer hora disponivel

entao brt, aplicação dia sim dia não. Mas oq eu queria saber é se eu aplicar da manhã, com os hormônios em alta tem alguma diferenca. Se potencializa os efeitos ou N tem nada a ver..
Postado

moro sozinbo pow kkkkkk

entao brt, aplicação dia sim dia não. Mas oq eu queria saber é se eu aplicar da manhã, com os hormônios em alta tem alguma diferenca. Se potencializa os efeitos ou N tem nada a ver..

"hormônios em alta"? Hormônio em alta vai ficar depois que você começar a aplicar kkkkk

Os AEs não são absorvidos imediatamente. Veja qual é a meia vida das drogas que vai usar, ai irá perceber que provavelmente, a hora não irá fazer a menor diferença.

Postado

vamos lá galera, serei breve. Tem um horário melhor para aplicação, para q os efeitos dos ea's sejam enfatizados ou não tem nada a ver? E se eu tiver aplicado na segunda de manhã, a próxima aplicação será na quarta, poderá ser a tarde/noite?! Vlw galera, abraço!

Eu acho que esse seu post mostra que você talvez näo esteja preparado para usar drogas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.