Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera... Já decidi meu segundo ciclo, será o seguinte:

1-8 Enantato de Testosterona 250mg DS3DN ---- Total 20 ampolas

1-8 Trembolona 75mg DSDN ---- Total 30 ampolas

Trembolona é a Hexahidrobencil Carbonato, que segundo a bula tem meia vida de 5-7 dias.

Tenho 14 comprimidos de Anastrozol que vou incluir no ciclo. Que ainda estou vendo a melhor forma de distribuir eles durante o ciclo.

Creio que 1/2 comprimido a cada 3 dias, assim dava 12 semanas certinho tomando Anastrozol, desde o começo do ciclo, até o inicio da TPC.

Dieta: Média de 3000-3200 calorias dias, 8 ovos por dia, aveia, 400g de carne e 400ml leite são as principais fontes de proteinas animais por dia. O resto é aveia, amendoim, arroz, salada e etc,

BF: Última avaliação 13,8%, talvez aparente mais, devido a gordura abdominal, porem quase todas as outras dobras estão pequenas, essa é a intenção de usar trembolona, dar um limpada no shape.

Minha dúvida está na TPC. A meia vida do Enantato segundo a bula é de 8 a 10 dias. Estava pensando em começar a TPC 15 a 20 dias depois da última aplicação.

Como seria a melhor forma de usar o HCG? Já vou levar agulhada demais no ciclo, tava pensando em deixar o HCG para os 10 primeiros dias da TPC. Ficando assim:

Dia 1-10 500ui HCG TSD

Dia 7-21 40mg Tamox

Dia 22-35 20mg Tamox

TPC tirada do http://www.steroid.com/Intermediate-Steroid-Cycles-II.php

Malho seriamente a quase 8 meses, a uns 6 meses fiz meu primeiro ciclo. Enantato 500mg/sem + Stanozolol 50mg DSDN. Tive bons resultados, abaixo o antes e depois, 2 meses depois da TPC.

antesdepois.jpg

A TPC está boa? Ou devo incluir o HCG durante o ciclo mesmo? Opiniões são bem vindas... Breve vou abrir um tópico relatando...

Editado por RicardoMed

Publicidade

Postado

tenho uma duvida "parecida" com a sua, num ciclo de trembo 6/8 semanas, 100mg dsdn, eu n tenho condições de armazenar o HCG (sim eu moro com a minha mae) então eu tava pensando se no primeiro dia quando inicia a tpc eu der um shot de 2000 ui de hcg ajudaria ou seria inutil ?

Postado

- Com seu shape e BF eu não ciclaria agora!

- Tentaria clenb, dieta low carb, AEJ, e Hit pós treino baixando o máximo de BF possivel

Postado

- Com seu shape e BF eu não ciclaria agora!

- Tentaria clenb, dieta low carb, AEJ, e Hit pós treino baixando o máximo de BF possivel

Uma das vantagens da Trembolona é alta queima de gordura, se eu baixar muito meu BF eu "perco" um pouco desse benefício. Creio que um BF de 14% está bom sim para fazer esse ciclo...

Postado

Uma das vantagens da Trembolona é alta queima de gordura, se eu baixar muito meu BF eu "perco" um pouco desse benefício. Creio que um BF de 14% está bom sim para fazer esse ciclo...

- Loko?

- Cara, ganhos secos, e densidade! BF alto, nem deve estar em 14%, estou sendo sincero e tentando ajudar!

Queima de gordura sim, mas vc não perde isso com BF baixo, sendo assim, atleta com 6% de BF manda tremb atoa? Bf auto, maior chances de colaterais, gineco e tdo mais!

Seu shape não aparenta ter muita MM, nem maturidade muscular! Va mais na raça, é uma boa sugestão! Acredite

Postado

- Loko?

- Cara, ganhos secos, e densidade! BF alto, nem deve estar em 14%, estou sendo sincero e tentando ajudar!

Queima de gordura sim, mas vc não perde isso com BF baixo, sendo assim, atleta com 6% de BF manda tremb atoa? Bf auto, maior chances de colaterais, gineco e tdo mais!

Seu shape não aparenta ter muita MM, nem maturidade muscular! Va mais na raça, é uma boa sugestão! Acredite

Resolvi adiar o ciclo em 3 meses... Vou fazer 2 de bulk e 1 de cut com clenbuterol... vlw ai

Postado

- Loko?

Pois é... Além do que o ele tem 8 meses de treino e já vai para o segundo ciclo, sendo o primeiro feito com 2 meses de treino...

Postado

1 mês de cutting tira mais é retenção, não vai ver efeito real de queima de gordura mesmo com clemb.

Vejo muita gente indicando que o primeiro ciclo com trembo seja acetato, porque se por acaso não segurar os colaterais, 2 dias depois de interromper o uso já não sentirá quase mais nada.

Postado

1 mês de cutting tira mais é retenção, não vai ver efeito real de queima de gordura mesmo com clemb.

Vejo muita gente indicando que o primeiro ciclo com trembo seja acetato, porque se por acaso não segurar os colaterais, 2 dias depois de interromper o uso já não sentirá quase mais nada.

A ideia inicial seria propionato + acetato de trembo...

Mais não achei o acetato de trembo aqui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...