Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido2333
Postado (editado)

Ta faltando caloria pq vc n consegue comer o bastante? Se n sente fome ou n consegue pode deixar a gordura alta sem medo. Eu uso 2g de gordura e de proteína por kg peso corporal e o resto em carbo.

O futebol é tao desgastante assim? Meu bulk é com 2900 kcal, acho q vc poderia ficar nas 3000kcal e ter bons ganhos.

Editado por fitnessboy123

Publicidade

Postado

2900 está otimo, vc tem q contar quanto vc gasta na semana vamos supor sua tmb fica 2500 nos 5 dias q vc joga fut e treina, e 2 dias vc n faz nada sua tmb fica como a de um sedentario saca? pra fazer direitinho saber se falta ou n vamos fazer assim é um exemplo. 2500 nos dias de treinos, 1700 nos dias de fazer nada. 5x2500 + 2x1700 = 15900kcal isso é oq vc perdeu na semana

até numa dieta de 2500kcal por 7 dias. vai bater isso. 7x2500 = 17500kcal

entende?

isso é so um exemplo.

caso eu tenha falado muita merda me corrijam '-'

Postado (editado)

Ta faltando caloria pq vc n consegue comer o bastante? Se n sente fome ou n consegue pode deixar a gordura alta sem medo. Eu uso 2g de gordura e de proteína por kg peso corporal e o resto em carbo.

O futebol é tao desgastante assim? Meu bulk é com 2900 kcal, acho q vc poderia ficar nas 3000kcal e ter bons ganhos.

Desgasta bem, o pior é que não consigo manter comida tão bem no estomago durante as partidas, dai pego mais leve. Vou seguir essa dica das gorduras e subir um pouco, acredito que não tenha problemas até pq o fut gasta elas tbm kk.

2900 está otimo, vc tem q contar quanto vc gasta na semana vamos supor sua tmb fica 2500 nos 5 dias q vc joga fut e treina, e 2 dias vc n faz nada sua tmb fica como a de um sedentario saca? pra fazer direitinho saber se falta ou n vamos fazer assim é um exemplo. 2500 nos dias de treinos, 1700 nos dias de fazer nada. 5x2500 + 2x1700 = 15900kcal isso é oq vc perdeu na semana

até numa dieta de 2500kcal por 7 dias. vai bater isso. 7x2500 = 17500kcal

entende?

isso é so um exemplo.

caso eu tenha falado muita merda me corrijam '-'

Não sei se ta certo por que sou iniciante, mas que tem lógica tem, :thumbsup_still:

Editado por xinerai
Postado

Queria ajuda pra melhorar minha dieta.

Tenho 1,76 m 60 kg, to começando o treino faz pouco tempo e no momento queria ficar uns 2 meses sem suplementar.

A dieta ta dando isso:

Calorias: 2900 kcal (precisava de mais umas 400 acredito eu)
Carboidratos: 287 g
Proteínas: 174 g
Lipídeos: 131 g
Refeição 1 - 7:00 Desjejum: 1 banana, 2 fatias pão integral, ricota ou 1 ovo (frito/mexido/cozido), leite
Refeição 2 - 9:30 Lanche: 1 barra de cereal, 50 g amendoim
Refeição 3 - 12:00 Almoço: 2 conchas arroz, 1 de feijão, legumes e verduras
Refeição 4 - 14:30 Lanche: tangerina, 50 g amendoim
Refeição 5 - 17:00 Pré-treino: 2 fatias de pão com peito de peru ou batata doce e frango frito
Refeição 6 - Pós-treino imediato: 2 fatias de pão com peito de peru
Refeição 7 - 19:30 Pós-treino: 2 fatias pão integral, ovo (frito/mexido/cozido) e ricota
Deem suas opiniões ai, vlw.

Bem, se for partir do ponto de vista calorias e distribuição de macros vejo muitos excessos, ingerir 3g/kg de proteína para um iniciante e 2g/kg de gordura é um puta desperdício pelo menos ao meu ver, focaria em números basilares como protein a 1.5/2g por kg, fat a 1.2g por kg e carbo dependendo do seu metabolismo de 3/4g por kg, dependendo também da sua taxa metabólica de repouso, sem excessos padawan, treine e coma de forma básica e aos poucos estará se edificando.

Postado (editado)

Bem, se for partir do ponto de vista calorias e distribuição de macros vejo muitos excessos, ingerir 3g/kg de proteína para um iniciante e 2g/kg de gordura é um puta desperdício pelo menos ao meu ver, focaria em números basilares como protein a 1.5/2g por kg, fat a 1.2g por kg e carbo dependendo do seu metabolismo de 3/4g por kg, dependendo também da sua taxa metabólica de repouso, sem excessos padawan, treine e coma de forma básica e aos poucos estará se edificando.

Pois então, eu estava seguindo essa orientação pra fazer a dieta (66+(13.8*60)+(5*176)-(6.8*20))*1.55=2538.9 kcal +500= 3000 kcal

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/

Editado por xinerai
Postado

Pois então, eu estava seguindo essa orientação pra fazer a dieta (66+(13.8*60)+(5*176)-(6.8*20))*1.55=2538.9 kcal +500= 3000 kcal

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/

Só pelo fato de você estar iniciando até em hipocaloria você evoluiria.

Postado

Mas, assim, qual sua idade?
Se você for muito novo, com esse pouco de peso para sua altura, você nem precisaria fazer dieta e sim comer tudo que encontrar pela frente, o máximo possível.

• 2 semanas depois...
Postado

Mas, assim, qual sua idade?

Se você for muito novo, com esse pouco de peso para sua altura, você nem precisaria fazer dieta e sim comer tudo que encontrar pela frente, o máximo possível.

Eu tenho 20 anos, acho que vai dar certo assim mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...