Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Usaria:

Pré (30min antes):

30g Beef Protein

30g Dextrose

Pós Imediato:

15g Beef Protein

10g BCAA

45g Dextrose

Desculpa, mas não acho boa opção. Não reajo lá muito bem com a dextrose pré-treino, já usei maltodextrina e ficava mal disposto durante o treino.

Coloca 15 gramas no dejejum e 15 no pós junto com a dextrose.

As ditas 15g no desjejum não iriam ser o mesmo que uma concentada por ter outros nutrientes que iriam boicotar a rápida absorção da hidrolisada? Ou dizes tomar um shake desjejum e depois comer o resto?

Postado (editado)

mas quanta preocupação com coisas bobas... que vão influencias 1% no resultado final....

minhas opiniões :

• se ta conseguindo seguir essa dieta sem passar fome, OK!
  • Na minha opinião está muito fraca em micro nutrientes, não esta comendo vegetais,saladas etc...
  • vegetais,saladas etc com certeza tem muitos benefícios, e há quem diga que existem benefícios ainda não descobertos , eu colocaria alguns...
  • e se estiver passando fome seguiria a dica do @torf, para as proteinas em pó tbm.
Editado por Lander18
Postado

Desculpa, mas não acho boa opção. Não reajo lá muito bem com a dextrose pré-treino, já usei maltodextrina e ficava mal disposto durante o treino.

As ditas 15g no desjejum não iriam ser o mesmo que uma concentada por ter outros nutrientes que iriam boicotar a rápida absorção da hidrolisada? Ou dizes tomar um shake desjejum e depois comer o resto?

Acorda e toma essa whey, 15~30 minutos depois você faz sua refeição normal.

mas quanta preocupação com coisas bobas... que vão influencias 1% no resultado final....

minhas opiniões :

• Na minha opinião está muito fraca em micro nutrientes, não esta comendo vegetais,saladas etc...
  • vegetais,saladas etc com certeza tem muitos benefícios, e há quem diga que existem benefícios ainda não descobertos , eu colocaria alguns...
  • e se estiver passando fome seguiria a dica do @torf, para as proteinas em pó tbm.

Pois é, em cutting eu só mando dextrose pós treino e as vezes, depois de meia hora, mando Whey por praticidade.

Vegetais em geral ajudam a saciar bastante, mas se ele não está sentindo fome mandando só um multivitamínico fica ok.

Postado (editado)

Acorda e toma essa whey, 15~30 minutos depois você faz sua refeição normal.

Pois é, em cutting eu só mando dextrose pós treino e as vezes, depois de meia hora, mando Whey por praticidade.

Vegetais em geral ajudam a saciar bastante, mas se ele não está sentindo fome mandando só um multivitamínico fica ok.

ok

Editado por Lander18
Postado (editado)

minhas opiniões :

Sei que as leguminosas são importantes mas não considero que esteja pobre em micronutrientes. Na planilha aparecem os valores totais e guiei-me por ela para escolher o multivitaminico que cumpre a sua função.

Quanto as fibras, não me recordo o valor mas sei que ronda o recomendado.

P.s. eu como alface, apenas não menciono pois considero calorias negativas e acho desnecessário descriminar na planilha.

Editado por Márcio Alves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...