Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, estou em cutting há 2 meses e uns trocados (já postei a antiga dieta algures por aqui), e agora resolvi baixar um pouco mais os hidratos, tendo começado a utilizar dextrose e beef hydrolisada no pós liquido (reduzindo os carbs provenientes do arroz do pós sólido).

Tomo 1g de vitamina C fraccionada em 4 partes de 250mg no decorrer do dia, tomo 400mg de citrato de magnésio, e o multivitaminico one-a-day da biotech. Estou a ponderar tomar 10g de BCAA juntamente com o pós liquido, mas fico meio na dúvida, pois é algo novo a utilização de shake de hidrolizada e dextrose. Antes fazia apenas pós sólido.

Tenciono experimentar e ver como resulta em mim. Acham que devo mandar 10g de BCAA junto ou será insignificante?

95r9fa.jpg

Criticas construtivas serão aceites de bom grado.

A divisão dos macronutrientes esta feita da seguinte forma:

- Proteina 2g de proteína animal/kg

- Fat ~1g/kg

Peso atual 82kg com aproximadamente 12% BF

Publicidade

Postado

Pq nao manda antes de treino? Ajuda muito na recuperacao entre as series e ajuda a tirar aquela fadiga muscular das ultimas repeticoes, tornando o treino mais intenso, dai ce manda a proteina no pós.

Postado

Por que você consome dextrose em detrimento a 41 gramas de carboidratos de outros alimentos que podem fornecer-lhe vitaminas e minerais?

Postado

Por que você consome dextrose em detrimento a 41 gramas de carboidratos de outros alimentos que podem fornecer-lhe vitaminas e minerais?

Mas no pós treino a dextrose é ideal mesmo para repor o glicogênio. (claro que pode ser substituído por alimentos)

Eu estou achando muita whey Hidrolisada no pós treino, seu corpo vai utilizar no máximo 40% do que você está mandando.

Postado

Mas no pós treino a dextrose é ideal mesmo para repor o glicogênio. (claro que pode ser substituído por alimentos)

Eu estou achando muita whey Hidrolisada no pós treino, seu corpo vai utilizar no máximo 40% do que você está mandando.

Quanto achas que seria o ideal entao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...