Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Usaria exemestano em vez anastro.

- Bold durante as 10 semanas.

- Começaria com 500mg de enan e depois subiria.

- Diana talvez seja dispensável.

Editado por spankeer

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

111icqx.jpg

essas são imagens durante o 1º blast...!
primeira é do final do protocolo (80kg) e a segunda do inicio do protocolo (73kg) pois tinha saido de um cutting de 8 semanas...!!

maturidade muscular ainda ta ridicula pra pensar em competição...por isso quero deixar pra pensar nisso ano que vem!

A bold creio que utilize ela mesmo pras 10 semanas como o spankeer falou...!

Editado por DoutorBASE
Postado

111icqx.jpg

essas são imagens durante o 1º blast...!

primeira é do final do protocolo (80kg) e a segunda do inicio do protocolo (73kg) pois tinha saido de um cutting de 8 semanas...!!

maturidade muscular ainda ta ridicula pra pensar em competição...por isso quero deixar pra pensar nisso ano que vem!

Pele seca é outra coisa, tenho a mesma estatura que você, e o mesmo peso de sua segunda foto pós cutting. Mas estou cheio de água. A diferença entre um shape seco e outro retido é absurda.

Postado (editado)

Shape ta maneiro, vai relata o ciclo?

Vou sim !

Costumo ir manipulando o protocolo de acordo com a evolução do shape...Mas a base dele já é essa aí !

O GH não é nem pelo shape em si, é mais pra melhorar na qualidade de vida e potencializar a lipolise. Até pq a inclusão do GH pra mais de 2ui diario já quebra meu bolso kkk...e nem perdi tempo em cotar saizen, ou outro gh de melhor qualidade pq senão ja ficaria fora de cogitação o uso.

Editado por DoutorBASE
Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Não vejo muito sentido de combinar GH + insulina.

[2] Eu ficaria só com GH no bulking.

Postado

- Ficaria tbm apenas com GH

- No cut, não usaria testo ester longo (cipio), optaria por ester curto (prop. ou fenilprop)

Talvez tire a slin entao!

Quanto ao ester da testo, respondo bem mesmo com ester longo no cutting, e o cutting é mais uma preparacao pro blast, planejaria a troca de fosse um pre contest, entao por praticidade devo manter o cipio ou enan no cutting mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...