Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Exato. É uma faca de dois gumes.

Sobre as academias, que são estabelecimentos, eu já tenho receio de algum depoimento ser tendencioso, quem dirá quanto a profissionais.

Sei lá, pode ser apenas impressão minha, entendem? Acho mais fácil alguém também discordar se não teve um bom atendimento quanto a uma pessoa jurídica. Se acontecer de alguém não ter curtido um profissional descrito aqui, pode ficar chato quanto ao clima depois da controvérsia, pois não deixa de ser pessoa física e isso de certa forma tem um impacto mais forte. Se o profissional frequenta aqui então, piorou.

Pior que isso é verdade, não tinha me atentado a estas questões e acredito não ser viável mesmo...

Publicidade

Postado

Acho que se auto promover é normal porem se você não for um bom profissional sua casa cai muito rápido ainda mais em foruns, Ex: Sardinha é um bom instrutor chego e vejo que não tem nada haver com seu marketing, Com certeza vou voltar e dar o feedback, Seria igual AE's você não gostou porem eu gostei, era original era subdosada etcs, Teria um positivo e negativo ai cabe a pessoa ver se vale a pena ou não se consultar com aquela pessoa

Postado

como já disseram é uma faca de dois gumes, a idéia é maravilhosa " direcionar as pessoas", mas pode dar início a consequências não antecipadas

( acho que também que nem todo mundo tem conhecimentos para avaliar a capacidade profissional de outra pessoa )

Postado

Eu entendo o helb, complica até pra moderação do fórum, que tem de ficar de olho no tópico. Até por conta de calúnia e difamação do profissional.

Mas não vejo como uma coisa chata. Avaliamos suplementos, que são produtos, e academias, que são serviços. Consultorias não deixam de ser prestação de serviços e é bom que o consumidor reclame de deficiências ou elogie virtudes para que não só melhore os serviços de consultoria como para que quem usa estes serviços não perca dinheiro.

Sabemos que o estado é ineficiente em fiscalização. Vide o caso dos whey. Felix Bonfim sozinho fez mais pelos consumidores do que a ANVISA e o PROCON juntos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...