Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, é o seguinte, fiz academia o ano passado por uns 9 meses. Parei durante as ferias e perdi todo meu incentivo de treinar porque não tive grandes resultados depois de todo meu esforço (Eu ia 3 vezes por semana, me suplementava e comia frango com batata doce todo dia de treino). Estou com 1,68 e 51kg e 27,5cm de braço. O problema é que sou muito ruim de boca e como muito pouco. Não é por falta de vontade, por que eu tento me obrigar, mas eu realmente não consigo comer muito. Queria saber se vocês tem algumas dicas pra mim melhorar isso e ter algum resultado efetivo na academia (Ja fui uma vez em uma nutricionista e não consegui seguir a rotina que me foi dada). Em quanto tempo sera que eu consigo chegar em uns 60kg?

Outra coisa, eu percebi que depois de todo o meu treino que tenho grande dificuldade em aumentar o braço. Sera que tem algum treino especifico ou alguma coisa pra poder ter um ganho notável no tamanho do braço?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.
Postado (editado)

frango com batata doce vem monstro

o problema seu foi seguir essas tendencias

se quiser chegar há algum lugar vai ter que aprender a comer e treinar sério

Editado por Flex W.
Postado

consegue meu amigo

se dedique novamente na dieta, procure fazer hipercaloricos caseiros

beber as calorias, banana com aveia batida e leite integral com açucar com ovos crus no meio

cara, da seu jeito

você consegue

Postado

Tem que devorar tudo que vê pela frente. Principalmente alimentos altamente calóricos como por exemplo o amendoim.

Você comendo muito e fazendo um treino intenso vai ter resultados sim. =)

Postado

Batata doce é o caralho. Larga dessa bosta.

Arroz, feijão, frango, brócolis, tomate, x-tudo, omelete com queijo e presunto, e hipercalórico.

Se quer ganhar peso, coma igual a um homem, e não porra de batata doce, vsf.

Postado

Mas comendo batata e frango direto, qualquer um enjoa..

Faz uma dieta mais saborosa,mais rica que vai dar até gosto de comer.

A ideia de shakes também é legal,to fazendo as vezes no meu pós treino e to gostando.. Manda uns ovos,leite e uma fruta (se quiser add um chocolate em pó) vai ficar top.

Nao fica tão bitolado,vai com calma..

Postado (editado)

Quando você achar que 'aprendeu a comer muito' existe um teste muito bom pra ter certeza disso.

Vá num rodizio de pizza e tente comer no minimo 25 pedaços de pizza. Se conseguir, ok. Do contrario ainda não aprendeu a comer.

Pode parecer brincadeira mas estou falando sério. Pessoas que sempre foram magras como você não tem noção do que é comer muito. Esse é melhor teste que você pode fazer.

Editado por leonardooosouza

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...