Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Test Baixa E Estradiol Alta


Kuankka

Posts Recomendados

Boa tarde.

Comecei a malhar no meio do ano passado, desde de la ja perdi 50 kilos e preciso so perder mais 13 para chegar meu peso ideal, mas de um mes para ca comecei a perder peso e notei que continua com muita gordura ainda no peito e cintura, entao fui no medico e ele passou diversos exames. No exame apareceu que o meu estradiol está muito elavado (acima do maximo recomendavel) e minha testosterona está na casa dos 340.

Estou pensando em tomar anastrazol, ja li que ele abaixa a produçao de estradiol , pelo que o medico falou , parece meu corpo está aromatizando minha testosterona, queria saber se vale a pena tomar o anastrazol

ps: tenho 22 anos e nunca usei anabolizantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Virou moda usar IAs? Sério agora tudo é problema do alto estradiol e T baixa.

Não estou me referindo diretamente a você, mas a tendência dessa área atualmente.

Cara você mesmo disse que era gordo, como está seu BF? Quanto mais tecido adiposo mais aromatização neste tecido periférico.

Você está invertendo as coisas, não trate a consequência, trate a causa.

Continue abaixando o peso, cuide da dieta. Se precisar de ajuda com gordura teimosa, leia sobre iombina e demais termogênicos.

Abraço

EDIT: A formula que o médico passou não vai lhe ajudar, a não ser que tenha algo mais que você não tenha dito, no mais esqueça.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou moda usar IAs? Sério agora tudo é problema do alto estradiol e T baixa.

Não estou me referindo diretamente a você, mas a tendência dessa área atualmente.

Cara você mesmo disse que era gordo, como está seu BF? Quanto mais tecido adiposo mais aromatização neste tecido periférico.

Você está invertendo as coisas, não trate a consequência, trate a causa.

Continue abaixando o peso, cuide da dieta. Se precisar de ajuda com gordura teimosa, leia sobre iombina e demais termogênicos.

Abraço

EDIT: A formula que o médico passou não vai lhe ajudar, a não ser que tenha algo mais que você não tenha dito, no mais esqueça.

Vlw, estou bastante perdido nisso, o acompanhamento do medico foi muito sem noçao

ps:Bom video do pirula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Hitch pessoal quer fazer da forma mais simples, usar IA é algo complicado pra quem não tem experiência e desnecessário pra quem não está com e2 absurdamente alto. Além disso sua testo só poderia ser considerada baixa se houvesse sintomas e nem isso VC parece ter.

Essa fórmula do médico só vai piorar a sua situação. Não faz sentido. Sua testo não está tão ruim não. Está normal. Faça oq o Hitch sugeriu e diminua seus bf% assim o e2 tende a normalizar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, parabens, vc perdeu 50kg, tem força! Faz o que todos estaão sugerindo.. Continue na luta, perca mais peso, que seu estradiol abaixa e testo aumenta.. Aqui no site tem varias dicas para aumentar naturalmente a testosterona.. Malhe pesado, corra muito para baixar seu bf, coma bem, nao deixe faltar nutrientes e muitos vegetais cruciferos que ajudam nesse estradiol.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...