Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Validade Do Whey

Posts Recomendados

Postado

Se eu bato o whey na agua com malto, eu preciso tomar logo em seguida? porque geralmente eu faço isso de manha e só termino de tomar a noite, daí queria saber se tem problemas fazer isso

Postado

Não precisa, duvido que perca as propriedades mas a consistencia deve ficar zoada dependendo de onde você guarda. Porque você leva todo esse tempo pra tomar? Não é mais facil preparar só na hora que for tomar, e tomar de uma vez?

Postado
  • Autor

É que eu tomo 3 porçoes por dia...uma de manha, uma tarde e outra a noite...mas eu saio de manha e só volto a noite. Eu deixo numa garrafa, aquelas de shake

Postado

É que eu tomo 3 porçoes por dia...uma de manha, uma tarde e outra a noite...mas eu saio de manha e só volto a noite. Eu deixo numa garrafa, aquelas de shake

E por qual motivo você consome 3 porcöes por dia? Näo pode, em nenhuma parte do seu dia, consumir alimentos solidos?

Postado

Tenho uma dica sensacional, que te deixará BOQUIABERTO!

Leve o suplemento separado em um potinho e coloque na garrafa somente quando precisar tomar. (UAU, eu sei, maravilhosa essa ideia)

Ou então, melhor ainda: Cientistas desenvolveram uma substância ESPETACULAR e muito fácil de carregar se bem escolhida, A COMIDA!

:D

Editado por Guigo89

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.