Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então... vi um tópico de um cara se queixando que não conseguia fazer a refeição sólida depois de uns 40min do shake. Eu tenho esse problema também, ams quando da 40min-1hora no maximo, eu vo comer mesmo com ância! aheaheoaaoheoaheo , tipo sento pra comer 18:00 , termino de comer 18:30 ... tem mto problema nisso?

as vezes na janta tbm acontece isso, quando eu faço o a ref.solida pos treino mto tarde... ai nan janta eu começo comer 22:00 termino 22:30

a questão é:

td mundo fala horarios exatos de quando vao fazer a refeição, tipo: almoço as 12:00 e pré treino as 13:00 , ai na teoria, o cara esperou 1 hora antes da proxima refeição,mas é logico que ele nao ingeriu todo o alimento exatamente as 12:00! essa é minha duvida! ninguem consegue mandar tudo pra dentro seguindo o cronograma exatamente! o.O

Publicidade

Postado (editado)

ta, mais é normal demorar d 30 a 40min pra se fazer uma refeição sólida pos treino, dps do shake? eu to demorando tudo isso.. queria saber se nao é ruim, os alimentos serem ingeridos em umg rande espaço de tempo nao vai interferir em nada?

Editado por zealdo
Postado

Eu ainda bem não tenho esse problema, eu tenho outro na verdade, minha vida sempre foi bastante corrida, então, eu sento pra fazer meu pré treino, que é o almoço as 13:30 e ás 13:35 já até escovei os dentes... Se eu sento pra comer, eu como, nem converso, e nem olho pros lados.... Agora, eu tambem, sempre conto o tempo apartir do momento que acabei de comer, embora isso de apenas uma diferença de uns 4 ~5 minutos..

Postado

tambem conto o tempo quando acabo de comer, porém levo no maximo 10minutos pra comer (nao importa a quantidade).

Pra nao dizer que eu sempre levei 10min pra comer, quando eu tava comendo batata doce eu enrolava pra krl, puta negocio ruim

• 1 ano depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...